1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ambiente de Trabalho e Barra Iniciar? Desapareceu

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Morkanz, 1 de Novembro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 15512)

1. Morkanz

Morkanz Power Member

Boas, estava a ver um filme no PC quando fecho o programa, espanto o meu os Icones do ambiente de trabalho e a barra iniciar desapareceram, reiniciei pelo butão... igual.

Aparece 2segundos, desaparece e depois não aparece mais (o desktop e a barra iniciar).

Desapareceu porquê?
    Como volto a pôr a barra iniciar e o ambiente de trabalho como estava?
    Foi algum tipo de virus?

Obrigado desde já.

2. Asas de Papel

Asas de Papel Power Member

2 segundos?
    Deve estar configurada para se ocultar. Vê nas propriedades da barra de tarefas.

Quato aos icons no ambiente é que ..

3. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Faz o seguinte: Ctrl+Alt+Del -> Gestor de Tarefas -> Ficheiro -> Nova Tarefa (Executar) -> e escreves explorer.exe

4. Froz3n

Froz3n I fold therefore I AM

lol aluminium23 ia dizer exatamente o msm :P Se continuar no mesmo, será ke se pode comecar a pensar em Virose? :)

5. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Exacto. Convém dizer que aquilo que indiquei só é válido para essa sessão.

Nada como passar o anti-virus, anti-spyware, etc...

6. Morkanz

Morkanz Power Member

Sim, Ctrl+Alt+Del -> Gestor de Tarefas -> Ficheiro -> Nova Tarefa (Executar) é com isso que me tenho safado, mas continua a desaparecer. Ja corri o anti-virus e anti spyware, não encontrou nada.

Fiz isso e... estabilizou, ficou normal mas depois reiniciei e desaparecia na mesma, tive de fazer isso de novo.

Obrigado

Última edição: 2 de Novembro de 2007
  7. Froz3n