1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ambiente de Trabalho e Barra Iniciar? Desapareceu

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Morkanz, 1 de Novembro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 15512)

1. Morkanz

Morkanz Power Member

Boas, estava a ver um filme no PC quando fecho o programa, espanto o meu os Icones do ambiente de trabalho e a barra iniciar desapareceram, reiniciei pelo butão... igual.

Aparece 2segundos, desaparece e depois não aparece mais (o desktop e a barra iniciar).

Desapareceu porquê?
    Como volto a pôr a barra iniciar e o ambiente de trabalho como estava?
    Foi algum tipo de virus?

Obrigado desde já.

2. Asas de Papel

Asas de Papel Power Member

2 segundos?
    Deve estar configurada para se ocultar. Vê nas propriedades da barra de tarefas.

Quato aos icons no ambiente é que ..

3. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Faz o seguinte: Ctrl+Alt+Del -> Gestor de Tarefas -> Ficheiro -> Nova Tarefa (Executar) -> e escreves explorer.exe

4. Froz3n

Froz3n I fold therefore I AM

lol aluminium23 ia dizer exatamente o msm :P Se continuar no mesmo, será ke se pode comecar a pensar em Virose? :)

5. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Exacto. Convém dizer que aquilo que indiquei só é válido para essa sessão.

Nada como passar o anti-virus, anti-spyware, etc...

6. Morkanz

Morkanz Power Member

Sim, Ctrl+Alt+Del -> Gestor de Tarefas -> Ficheiro -> Nova Tarefa (Executar) é com isso que me tenho safado, mas continua a desaparecer. Ja corri o anti-virus e anti spyware, não encontrou nada.

Fiz isso e... estabilizou, ficou normal mas depois reiniciei e desaparecia na mesma, tive de fazer isso de novo.

Obrigado

Última edição: 2 de Novembro de 2007
  7. Froz3n

Hmm... Isso é msm esquezito... Tipo podes smpre tentar fazer um restauro de sistema para kuando ele ainda tava bom... Ou entao axo ke foi um windows mal instalado ou assim... Nao te lembras msm de nada ke possas ter feito ke deixou isso marado?

Cumps

8. carsten_999

carsten_999 What is folding?

corre um hijackthis a ver se resulta...tenta criar uma nova conta a ver se nela acontece a mesma coisa...
    boa sorte...
    AbRaÇo

9. Morkanz

Morkanz Power Member

Era um virus, já está bom. Obrigadao Pessoal :001:, podem fechar o tópico.

10. Froz3n

Lol ;) Sempre as ordens

11. Como conseguis-te iliminar o viros?
    estou com o mesmo problema...

Partilhar esta Página