Ambiente de Trabalho Errequieto

Status
Fechado a novas mensagens.

BrunoMatos1991

Power Member
Tipo eu separo os icones no meu ambiente de trabalho mas quando ligo o pc ou renicio ou actualizo o ambiente de trabalho volta tudo a como tava antes o que faço pra os icones ficarem onde eu os ponho???????

agradecia que me ajudassem com este topico
 
Última edição pelo moderador:
Pode ser virus ou spyware... Faz um rastreio intensivo com programas proprios para o efeito...

Já tive um portatil em que os icones mudavam de posição cada vez q davas um cliq com o rato... Eram dezenas de virus e pragas...
 
isso n eh de certeza

Peçoa a atenção de todos mas o problema continua e ja tentei tirar as setas todas la da cena nas propriendades e dispor icones por etc ja tentei tirar as cruzes passar os antivirus e tudo e o problema manten-se por qe sera que isto acontece??????


HELP-MEEEEEEEEEEEEEEE
 
Última edição pelo moderador:
E só tens uma partição no disco? Podes usar o Partition Magic ou da Norton ou da Power Quest para criares uma partição no disco, se tiveres espaço livre, e depois passas para lá o q tens q passar e depois podes tentar fazer o restauro...
 
tenho 2 partiçoes mas n sei fazer o restauro sem fazer ao pc td

tenho 2 partiçoes mas n sei fazer o restauro de uma so partiçao

ja fiz o restauro de sistema e continua na mesma
 
Última edição pelo moderador:
estas hipóteses podem ser absurdas mas não custa tentar...vai às propriedades de visualização -> ambiente de trabalho -> personalizar -> "pasta" Web...verifica se a propriedade "Bloquear itens do amb. trab." está assinalada.
2ª pseudo solução - novamente nas propriedades de visualização -> "pasta" Aspecto -> Efeitos -> assinala icons grandes... restart... e volta a colocar novamente como estava.

...é uma ideia...
 
vai a >> Propriedades do visualizaçao >> Personalizar o ambiente de trabalho... >> Web
e desactiva as paginas web (se tiver activadas) :rolleyes:
tipo, uma vez os meus icones apareciam com um fundo azul no texto, e era por causa disso...
tenta, talvez dê... :D
cumps
 
Experimenta o Hijackthis e depois tens um site onde colocas lá o log que o prog cria e te diz o que é suspeito de ser malicioso ou não... Se vires cenas que não conheces posta aqui pó pessoal ajudar....
Eu continuo a apostar em spyware ou cenas do género...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo