1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ambiente de Trabalho marado

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por boogey, 25 de Agosto de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 672)

1. boogey

boogey Power Member

Eu já sabia que o Windows era meio marado e dava uns ecras azuis.
    Agora estar sempre a trabalhar sobre o azul é k n.

É o seguinte. O meu windows resolveu meter todo o ambiente de trabalho Azul :wow:. O pior é que n consigo meter outro ambiente de trabalho porque ele nas propriedades de visualizacao n me deixa alterar o ambiente de trabalho.
    No entanto quando estou a desligar o pc, quando termina o processo do explorer, desaparece o fundo azul e aparece, até o pc se desligar por completo, o meu antigo ambiente de trabalho.

Será que me podem ajudar???

2. rmb

rmb Power Member

ja experimentas-te seleccionar uma imagem e com o botao do lado direito, "defenir como ambiente de trabalho" ( uma coisa do genero...)
    Mas,,, e estranho... isso deve ser um virus ou spyware qq... ja me aconteceu mas em vez do ecran todo azul tinha publicidade e nao dava para tirar!-

Espero k resolvas o prob.
    cUMPS

3. boogey

boogey Power Member

Esse definir como ambiente de trabalho tb n funca. Aparece a imagem só quando já vais a encerrar o windows
    Pois... pode ter sido spyware ou virus porque aqui à dias tinha para aqui dessas coisas

Partilhar esta Página