1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ambiente de trabalho nao aparece :s

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Dark_Silva, 23 de Setembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 780)

1. Estava muito bem no pc a noite, ate que no dia seguinte de manha liguei o pc, iniciou normalmente ate a parte de escolher as sessoes, escolhi e enquanto esperava aparecer o ambiente de trabalho o ecran fica a preto, ja tentei entrar no modo de segurança fica na mesma, nao consigo fazer restauro do sistema pq nao tenho nenhum ponto de restauro.
    alguem sabe do que podera ser?

2. Paradox000

Paradox000 Power Member

existe mais alguma sessao? se sim consegues ver o ambiente de trabalho com outra sessao?
    isso e muito estranho... provavelmente um spyware que anda a te chatear...

3. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

O meu Ultimate está parecido :(

Desligou tudo bem, e depois ao arrancar, aparece a barra de carregamento, quando termina puff, não dá nada...

Vou formatar :(

4. Stlkr

Stlkr Power Member

"ctrl+alt+de"l e "gestor de tarefas". procurem nos processos se encontram "explorer". se tiver terminei processo...em cima clicar em "ficheiro" > "nova tarefa" e escrever novamente "explorer"... caso não tenha o explorer nos processos em execução façam a mesma coisa.

se isso não fizer com que o pc apareça o ambiente de trabalho, reiniciem o pc e entrem em modo de segurança. Façam scan com antivirus e um bom anti-spyware...se tiverem mais do que um anti-spyware melhor ainda.

good luck

Última edição: 24 de Setembro de 2008
  5. Stlkr

Stlkr Power Member

penso que não pois pelo que vi fica o fundo a preto e aparece os avisosa dizer que a cópia não é válida...

mas posso estar errado...

Partilhar esta Página