1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ambiente de trabalho não aparece

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por anokas123, 18 de Março de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 3083)

1. anokas123

anokas123 Power Member

preciso d ajuda ia iniciar o meu pc agr e deparo m com o seguint n tenhu nd nem anbient de trabalho nd ! aparece so uma cena a pedir uma nova chave d activacao do vista ja pus akela k tinha mas nao da n sei k faxer fikei sem nd e n tenhu maneira d aceder a nd so kero voltar a ter o pc d volta n m interexa x e vista ou nao o k faxo ajudem m please :'(

Última edição pelo moderador: 18 de Março de 2008
  2. Antonio Raimund

Antonio Raimund Power Member

Liga para a microsoft, para eles te ajudarem a afazer a activação?

3. guest_rf

guest_rf Power Member

sim podes ligar para a microsoft.

mas cuidado se por acaso o teu vista for ilegal, daqueles que sao passados de mao em mao e tal, tu sabes... a microsoft pode-te lixar com isso
    portanto se realmente for legal o software liga para la
    se nao for, o melhor é nao ligar..

Nao sei o porque do tipo de letra que metes-te e a cor.. mas pronto...
    isto é um forum, podes escrever a vontade, aqui nao pagas nada por escrever mais de uma página!

4. Transmontano

Transmontano I folded Myself

1º. Como já disseram, tens que começar a escrever em Português. Pitez, não, obrigado!
    2º. Convém dares uma informação o mais detalhada possível, para que a ajuda seja mais e melhor.
    Começa tudo pelo título. Não é o mais indicado, deveria ser mais preciso. Depois, o Vista é original ou não? Veio com o computador (pré-instalado ou CD de instalação)?

Isto já seria um começo...

5. Romani48

Romani48 Power Member

para poderes aceder aos teus dados faz o seguinte
    mal entra no ambiente de trabalho, e não tens "nada" faz CONTROL + SHIFT + ESC, vai te abrir o gestor de tarefas, vai ao separador processos, e termina o explorer, depois ainda no gestor de tarfas, vai ao menu Ficheiro e faz Nova terefa, escreve explorer e faz ok..

agora já deve aparecer as coisas..

diz me se isto funcionou

6. joao.miguel

joao.miguel Power Member

Tradução:

Preciso de ajuda.
    Ia iniciar o meu PC e agora deparo-me com o seguinte:
    Não tenho nada. Nem ambiente de trabalho. Aparece só um ecrã a pedir uma nova chave de activação do vista. Já inseri a chave que tinha mas não deu. Não sei o que fazer. Fiquei sem nada e não tenho maneira de aceder ao computador. Só quero ter o PC de volta. Não me interessa se é Vista ou outro Sistema Operativo qualquer.

Ajudem-me.

Resposta:

O teu windows é legal ? Se for e tiveres a chave, liga para a microsoft. Eles ajudam a activar o pc. Se não for, podes sempre colocar esse disco noutra máquina, fazer o backup do conteúdo e instalar um novo sistema operativo e desta vez efectuar a activação para não acontecer o mesmo.

Cumprimentos,
    João Melo

7. Romani48

Romani48 Power Member

outra conversa separada

tenta o que disse no meu outro post, se não der, diz

8. anokas123

anokas123 Power Member

obrigada a todos e peço desculpa pela linguagem tava desesperada ja liguei e ja me deram a chave obrigada mais uma vez

beijos =)

Partilhar esta Página