Ambiente de trabalho não aparece

anokas123

Power Member
preciso d ajuda ia iniciar o meu pc agr e deparo m com o seguint n tenhu nd nem anbient de trabalho nd ! aparece so uma cena a pedir uma nova chave d activacao do vista ja pus akela k tinha mas nao da n sei k faxer fikei sem nd e n tenhu maneira d aceder a nd so kero voltar a ter o pc d volta n m interexa x e vista ou nao o k faxo ajudem m please :'(
 
Última edição pelo moderador:
sim podes ligar para a microsoft.

mas cuidado se por acaso o teu vista for ilegal, daqueles que sao passados de mao em mao e tal, tu sabes... a microsoft pode-te lixar com isso
portanto se realmente for legal o software liga para la
se nao for, o melhor é nao ligar..


Nao sei o porque do tipo de letra que metes-te e a cor.. mas pronto...
isto é um forum, podes escrever a vontade, aqui nao pagas nada por escrever mais de uma página!
 
1º. Como já disseram, tens que começar a escrever em Português. Pitez, não, obrigado!
2º. Convém dares uma informação o mais detalhada possível, para que a ajuda seja mais e melhor.
Começa tudo pelo título. Não é o mais indicado, deveria ser mais preciso. Depois, o Vista é original ou não? Veio com o computador (pré-instalado ou CD de instalação)?

Isto já seria um começo...
 
para poderes aceder aos teus dados faz o seguinte
mal entra no ambiente de trabalho, e não tens "nada" faz CONTROL + SHIFT + ESC, vai te abrir o gestor de tarefas, vai ao separador processos, e termina o explorer, depois ainda no gestor de tarfas, vai ao menu Ficheiro e faz Nova terefa, escreve explorer e faz ok..

agora já deve aparecer as coisas..

diz me se isto funcionou
 
preciso d ajuda ia iniciar o meu pc agr e deparo m com o seguint n tenhu nd nem anbient de trabalho nd ! aparece so uma cena a pedir uma nova chave d activacao do vista ja pus akela k tinha mas nao da n sei k faxer fikei sem nd e n tenhu maneira d aceder a nd so kero voltar a ter o pc d volta n m interexa x e vista ou nao o k faxo ajudem m please :'(

Tradução:

Preciso de ajuda.
Ia iniciar o meu PC e agora deparo-me com o seguinte:
Não tenho nada. Nem ambiente de trabalho. Aparece só um ecrã a pedir uma nova chave de activação do vista. Já inseri a chave que tinha mas não deu. Não sei o que fazer. Fiquei sem nada e não tenho maneira de aceder ao computador. Só quero ter o PC de volta. Não me interessa se é Vista ou outro Sistema Operativo qualquer.

Ajudem-me.

Resposta:

O teu windows é legal ? Se for e tiveres a chave, liga para a microsoft. Eles ajudam a activar o pc. Se não for, podes sempre colocar esse disco noutra máquina, fazer o backup do conteúdo e instalar um novo sistema operativo e desta vez efectuar a activação para não acontecer o mesmo.

Cumprimentos,
João Melo
 
Tradução:

Preciso de ajuda.
Ia iniciar o meu PC e agora deparo-me com o seguinte:
Não tenho nada. Nem ambiente de trabalho. Aparece só um ecrã a pedir uma nova chave de activação do vista. Já inseri a chave que tinha mas não deu. Não sei o que fazer. Fiquei sem nada e não tenho maneira de aceder ao computador. Só quero ter o PC de volta. Não me interessa se é Vista ou outro Sistema Operativo qualquer.

Ajudem-me.

Resposta:

O teu windows é legal ? Se for e tiveres a chave, liga para a microsoft. Eles ajudam a activar o pc. Se não for, podes sempre colocar esse disco noutra máquina, fazer o backup do conteúdo e instalar um novo sistema operativo e desta vez efectuar a activação para não acontecer o mesmo.

Cumprimentos,



João Melo


obrigada a todos e peço desculpa pela linguagem tava desesperada ja liguei e ja me deram a chave obrigada mais uma vez


beijos =)
 
Back
Topo