1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ambiente de Trabalho ou Barra de Tarefas não funcionam

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por filipe3x, 30 de Agosto de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 1439)

1. filipe3x

filipe3x Power Member

Sempre que ligo o computador, o Ambiente de Trabalho ou Barra de Tarefas não funcionam (sim, uma vez é um que não funciona, outra vez é outro).

Mais especificamente, o problema é que sempre que clico sobre um deles, surge um tal som predefinido do Windows "Windows XP Ding.wav". Ou seja, nao consigo interagir com eles. Cheira-me a virus ou a algum ficheiro corrompido do Windows, mas sinceramente nao sei o que se passa ao certo.

A solução que encontrei para resolver isto foi, sempre que ligo o PC vou ao Gestor de Tarefas e reinicio a secção do explorer.exe.

2. MySeLf

MySeLf Power Member

faz um full scan aqui: http://housecall.trendmicro.com/ remove tudo o que ele acusar.

Saca e instala: crap cleaner e apaga tudo aquilo que ele encontrar (principalmente no registry).

Caso não funcione reconmendo-te a formatar. Aliás... recomendava-te a formatar já, uma vez que um SO que chega a esse estado já se encontra bem degradado, na minha opinião.

Cumprimentos,

Partilhar esta Página