Ambiente de Trabalho Remoto

Mobius

Power Member
[SUB]Olá Pessoal,

Precisava de ajuda vossa para encontrar um software de acesso a um ambiente de trabalho remoto que tenha as seguintes características:

  • gratuito para utilização empresarial
  • eficaz para a utilização que se pretenderia (já explico)
O uso seria mesmo de aceder ao meu posto de trabalho pois deixo o mesmo no fim da hora de trabalho a efectuar diversas tarefas que necessitam depois de algum intervenção humana para passar ao passo seguinte e por isso seria ideal esse tipo de ferramentas. Como isto se passa em ambiente empresarial, e devido às dificuldades em obter orçamento, recorro ao vosso conhecimento para tentar arranjar uma solução sem custos. Eventualmente seria também usado para efectuar apoio aos utilizadores remotos da empresa em locais distantes da sede.

Algo do género do "log me in" seria o ideal pois até alerta o utilizador para o facto de estar a ser alvo de um acesso remoto.

Obrigado :)


[/SUB]
 
Última edição pelo moderador:
Nunca usei nem sequer experimentei, mas procurando por "remote desktop free business" surgiu este imPcRemote, que indica ser gratuito mesmo para uso empresarial e suporta windows, Linux e Mac. Mas repito, conheço este software há pouco mais de 1 minuto, não faço ideia de como ele é.
http://remote-control-desktop.com/home/home

"Use this remote desktop software FREE!

Use imPcRemote products for free for personal or business purpose.If it gains your approval or would like to use it on many computers or would like to customize it, buy a licence."
 
Obrigado pelas respostas até agora.

Todos os programas sugeridos acabam por apresentar custos para o sector empresarial.

Tenho o Supremo mas necessitaria de intervenção de um utilizador para executar o aplicativo e indicar os códigos de acesso e isso invalidava uma das utilizações que lhe daria.

O TightVNC acaba por ser apenas a nível de rede interna, estou errado?
 
Back
Topo