Ambiente de Trabalho - Truque

Quiker

Power Member
Boas eu já vi ai num sitio qualquer uma maneira de definir um background do ambiente de trabalho que ninguém conseguisse tirar.... tipo poe-se uma imagem e mesmo que se mude nas opçoes,etc,etc fica sempre a mesma imagem... alguém sabe como fazer isso??
 
Boas eu já vi ai num sitio qualquer uma maneira de definir um background do ambiente de trabalho que ninguém conseguisse tirar.... tipo poe-se uma imagem e mesmo que se mude nas opçoes,etc,etc fica sempre a mesma imagem... alguém sabe como fazer isso??
isso para boa coisa nao é...
 
Vê lá se isso ajuda:

Tenta isto:

Iniciar->executar->gpedit.msc

Configuração do utilizador->Modelos Administrativos->Ambiente de trabalho->Active Desktop->Padrão de fundo do Active Desktop

O wallpaper que definires aí fica como por default no computador.. e não há forma de alterar, o problema é que fica para todos os utilizadores.. mas quando estás como administrador penso que podes alterar.. seja como for os utlizadores normais não vão conseguir alterar.

Depois de fazeres isto, fazes executar->gpupdate.exe para actualizar a política.. o utilizador terá de fazer logoff/logon para isto ter efeito.

Sei que não é exactamente o que querias.. mas espero ter ajudado.

Cumps

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=136539
 
Muito obrigado!!

já agora explico... é que eu tenho um fundo com uma imagem normal das que vem com windows e os meus irmaos empre que vêm para o pc tão sempre a mudar a imagem... e eu como administrador já estou farto..


mais uma vez obrigado!!
 
Back
Topo