1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ambiente de trabalho vista 32

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Toorop, 9 de Abril de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 1125)

1. Toorop

Toorop Power Member

Boas,
    Passou s uma coisa mto estranha com o meu pc.
    Apos desinstalar a nova versao do bluesoleil, reiniciei o pc e kuando ligou disse, "a preparar o ambiente de trabalho", e iniciou o ambiente de trabalho sem nada na barra de tarefas, mas continuam todos os programas instaldos!
    Noto tb k esta cm uma configuração diferente da habitual.
    Como recupero os dados antigos.
    obg

2. Darkwolf

Darkwolf Power Member

Não sei se isso tem algo a ver com o explorer, mas experimenta abrir o gestor de tarefas criar uma nova tarefa e lá escrever explorer.exe

3. Toorop

Toorop Power Member

Onde fica o gestor de tarefas?
    Abraço

4. Darkwolf

Darkwolf Power Member

Pressionas Ctrl+Alt+Del e escolhes "Gestor de Tarefas" ou carregas Ctrl+Shif+Esc.

5. Toorop

Toorop Power Member

Ja fiz, n deu em nada.
    Ta mt eskesito mm...

6. Darkwolf

Darkwolf Power Member

Experimenta um Restauro do Sistema.

7. Toorop

Toorop Power Member

Restaurei o sistema e nada...
    O estranho e k tudo o k instalei continua no pc...parece e k ta numa especie de modo de segurança...
    Os menus estao com uma cor diferente assim com as letras mais finas...ta diferente...
    Desapareceu m todos os icones k tinha no ambiente de trabalho e na barra de tarefas no lançamento rapido...
    n sei k fazer!

8. xikituh2005

xikituh2005 Power Member

Mas achas que pode ser algum vírus?
    Faz um scan com o teu anti-virus e com o malwarebytes.

Cumps'

Partilhar esta Página