1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ambiente de trabalho

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por cemima, 12 de Abril de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 821)

1. De um momento para o outro (desliguei o pc normalmente e quando voltei a ligar já estava marado) deixei de conseguir modificar o ambiente de trabalho do meu pc. Emvez da imagem de fundo que tinha, agora tenho o ecran em branco - felizmente os icons estão lá - e indo ás propriedades e tentar voltar a colocar uma imagem não consigo. Embora apareça a respectiva janela, não me permite selecionar qualquer imagem, nem das que vêm de origem nem procurar alguma que esteja no PC... Alguem me ajuda?? Pleaseeee

2. tarzone

tarzone Power Member

Eu tenho um com o ecrã em preto, e sem icones... e não sei como voltar a por como estava :(

3. entao já vi que estamos os dois tramados 8|

4. TNP

TNP

Já somos 3!!! Com um problema um pouco diferente, criei uma pasta no ambiente de trabalho e agora por mais que apague, esta pasta volta sempre, e essa hein?
    Alguém sabe porquê? e tb tenho um executável que não consigo eliminar do desktop...thanks

5. Ricmann

Ricmann [email protected] Member

utiliza o "restauro do sistema" até a data em que funcionava tudo bem (se é que tens o "system restore" ligado).

6. esmifra

esmifra Power Member

entao sendo que sao 2 e que tal comparem o que tem instalado para ver se tem algo em comum, e quando instalaram pode ser que encontrem o problema.

7. Master_piece

Master_piece Power Member

Boas

Ja pensaram k podem ter apanhado algum virus.

Por vezes e o k acontece e estes podem ser desses casos.

Estoume a referir quanto aos anbientes de trabalho, porque quanto a pasta ñ sei, mas sabe-se la se tambem ñ pode ser?

8. luikki

luikki Power Member

façam o favor de correr o spybot e de eliminar a bicharada....
    ou será que instalaram uns wallpapers ou outras mariquices semelhantes????????
    podem também correr o hijackthis e postar a logfile....
    e, só para efeitos estatísticos: quais são os anti-vírus e firewall que tem?

Partilhar esta Página