Ambiente de Trabalho

MrRaiden

Power Member
Boas. Aconteceu algo ao ambiente de trabalho do meu computador que não consigo resolver... ficou apenas com a imagem de fundo e não apresenta icons nenhuns... alguém sabe como e que se resolve isto?
Obrigado
 
Mas nem a barra do iniciar aparece?
Eu já tive uma coisa do género, nem dava pa fazer click direito, tinha de abrir o gestor de tarefas e correr o firefox.exe para procurar solução e encontrei.
Tens que apagar uma chave que se encontra no registo que é "SuperHidden", criada pelo virus Brontok (será disso?).

Boa sorte
 
Tenta faze Ctrl+Alt+del, gestor de tarefas e no tab ond mostra os programas a correr, carrega em executar e escreve"explorer.exe".. Pode n ter nada a ver, mas tenta..
Cumpz
 
Tenta ver em c:\documents and settings\ se existe o teu user anterior ou com outra denominacao.

Se nao quiseres recuperar ficheiros que tivesses no anterior ambiente de trabalho, basta clickares com o botao direito do rato no ambiente de trabalho e propriedades/ambiente trabalho / personalizar o ambiente de trabalho e selecionares o desejado.

Espero ter ajudado
 
isto e assim... da se entrada a palavra pass e ele fica no ecra seguinte. nao aparece nem menu iniciar nem nada! fica so com o fundo!!! e o problema e que eu nao posso formatar o computador porque este contem um programa de empresas...
 
a mim tb me aconteceu o mesmo!!! alguem ja consegui-o resolver o problema?! eu ja tentei reparar o winxp com o cd de instalação, mas so piorou as coisas!!! agora ao fim da reparação reinicia-me o sistema constantemente, nem da para entrar em modo de segurança, e tenho files inportante no HD não se podem perder!!!! irrecuperaveis!!!
 
a mim tb me aconteceu o mesmo no meu pc antigo(agora tenho um novo,hihi!!)a penas aparecia o wallpaper e icones, nem ve-los, barra de inciar tb... a soluçao foi formatar e pimbas tudo limpinho...cumprz'
 
Experimenta entrar em safe mode. Se der, dá uma vista de olhos no event viewer e corre o comando "msconfig" para veres o que está a arrancar de inicio que possa causar problemas.

Outra coisa que podes experimentar mas com menos probabilidades de sucesso é, no mesmo menu onde escolhes o safe mode, escolher a opção "Last known good configuration".

Não sei se já experimentaste o que o YoZ disse, mas isso pode ser o explorer.exe a falhar o arranque. Se nada resultar, tenta uma reparação com o cd do windows para não perderes nada mas como o Freixo_Espada_C já disse... às vezes dá mau resultado. De qualquer maneira, mesmo que não resulte, é pouco provavel perderes dados.

Entretanto, se quiseres aceder ao disco e não quiseres andar a mudar discos de pc em pc, podes sempre fazer outra instalação do windows noutro directório para teres aceso aos dados. Ou usar uma daquelas versões do windows que correm directamente do cd ou de uma pen.

Podes também tentar um pontapé bem dado... nca resolvi um problema assim mas fico sempre a sentir-me melhor... :rolleyes:
 
Back
Topo