Ambiente programação JavaScript

Pra mim é:

notepad++;
Firefox;
Firebug (extensão para o firefox que permite fazer debug a javascript entre outras coisas)


Mas devo admitir que existem provavelmente melhores ambientes que este. No entanto as coisas que tenho feito em javascript são sempre pequeninas. Ás vezes vai directamente no notepad. Uma coisa é certa... tudo o que fizeres em JS testa bem no Firefox e no IE pelo menos. Há diferenças chatas.

Cumps
 
Ambiente para programação? O que isso é? :P

Se te referires a um IDE, tens vários. Um poderoso e grátis é o Aptana.

Eu diria IDE o que é isso, já gramar com inglês custa, ainda por cima inglês com acrónimos. Dizem que fica mais bonito..... tirando ***** de parte, frontpage e dreamweaver seriam boas escolhas? tirando o facto de não serem livres..
 
Pra mim é:

notepad++;
Firefox;
Firebug (extensão para o firefox que permite fazer debug a javascript entre outras coisas)


Mas devo admitir que existem provavelmente melhores ambientes que este. No entanto as coisas que tenho feito em javascript são sempre pequeninas. Ás vezes vai directamente no notepad. Uma coisa é certa... tudo o que fizeres em JS testa bem no Firefox e no IE pelo menos. Há diferenças chatas.

Cumps
Junta a extensão web developer.
 
Mais uma vez Obrigado!!
Testei as vossas propostas, gostei principalmente do Aptana, muito parecido com o eclipse, penso que feito pelos mesmos sendo mais direccionado para desenvolvimento de aplicações web!
E claro que mais simples e bem servido são os plugins do firefox + notepad!:cool:
 
Back
Topo