Ambientes de trabalho diferentes para 2 ultilizadores

Gadjet

Power Member
Boas;

Nem sei bem como começar...

É o seguinte, criei dois utilizadores, um administrador e outro "normal", agora gostaria saber como faço para cada um deles ter o ambiente de trabalho ao seu estilo. É que se eu eliminar um atalho no meu ambiente de trabalho o outro utilizador tb deixa de ter esse atalho e vice-versa o que é pior. Não existe forma de cada um personalizar à sua maneira?

O SO é o Vista Home Premium 64Bit.
 
Isso acontece, porque os programas foram instalados para todos os users. O que podes fazer agora, é:
Vais ao Meu computador -> C: -> Documents and Settings
Depois no "All Users" -> Desktop, Tens as mesmas coisas para todos os users, logo, quando apagas num, apagas também no outro.

Se queres personalizar cada 1, não vao ao "All users"; tens lá outras 2 pastas "Joao" e "maria", por exemplo e la dentro cada um tem um "Desktop", aí metes os atalho que queres para cada 1 dos programas que já tens instalados, nos próximos programas, ha uns que tens a possibilidade de escolher o user onde instalar, senao, tens sempre esta solução.

Ajudei?
 
Isso acontece, porque os programas foram instalados para todos os users. O que podes fazer agora, é:
Vais ao Meu computador -> C: -> Documents and Settings
Depois no "All Users" -> Desktop, Tens as mesmas coisas para todos os users, logo, quando apagas num, apagas também no outro.

Se queres personalizar cada 1, não vao ao "All users"; tens lá outras 2 pastas "Joao" e "maria", por exemplo e la dentro cada um tem um "Desktop", aí metes os atalho que queres para cada 1 dos programas que já tens instalados, nos próximos programas, ha uns que tens a possibilidade de escolher o user onde instalar, senao, tens sempre esta solução.

Ajudei?
Existem programas que tem essa opção, "all users" ou "only this user". Nesse tudo bem.

O que sugeriste foi o que fiz mas pensei que houvesse outra forma.

Obrigado na mesma.
 
Back
Topo