[Home Cinema] Ambilight para tv

Bom dia, também acabei por comprar uma Govee (apenas camera e fita) e realmente funciona.
Gosto tanto que ate queria comprar outra, mas so econtro para tvs grandes.

Unico defeito é que não podes ter outras luzes a incidir na câmera (candieiros de pe alto ou teto) vão afectar as cores.
 
Viva…ambilight é bom…sobretudo se tiveres a falar de comprares a Hue sync box da philips + leds associados …(e apesar de essa não ser hdmi 2.1 e de talvez sair uma box nova este ano)…como alternativa mais barata mas não sei se funciona tão bem, tens uns kits da Groove…sugiro que vejas no YouTube vídeos sobre o assunto
 
Boas !

alguem recomenda um sistema ambilight = ? sony 49´


tks !
Boas, vou ser honesto contigo. Tive uma Philips com ambilight e no princípio achei piada. Comecei por usar o sistema em que a cor variava conforme a imagem do ecrã. Pouco tempo depois comecei a ficar cansado de tanta mudança de luz e usei apenas uma cor. Fartei-me e até hoje nunca mais usei. Honestamente prefiro o escuro. Isto é apenas a opinião de quem já usou....com certeza haverá quem goste. Abraço.
 
@chivers parece ainda melhor que o da Philips porque o ambilight na philips é nas laterais e acima, não tem luz para baixo. Esse que referes parece ter os 4 lados.
 
mais uma pergunta ... eu costumo ver uns filmes \ séries a partir do meu disco externo ligado a tv , fiquei na duvida se o sistema ambilight assim funciona , alguém tem ideia ?
 
mais uma pergunta ... eu costumo ver uns filmes \ séries a partir do meu disco externo ligado a tv , fiquei na duvida se o sistema ambilight assim funciona , alguém tem ideia ?

Boas,
Tenho um kit da goove, e gosto bastante!
Este kit de ambilight funciona com qualquer reprodução porque funciona com uma camera apontada ao ecrã da tv e reprduz as cores, tens de fazer uma calibração inicial e depois tudo funciona impecavel com APP para controlar as mais variadas opções/situações que desejares.
Pelo preço é excelente!

Há outro kit o lytmi, mas um pouco mais caro e funciona de forma muito identica à philips, ou seja, com uma box, e nesta opção só reproduz as cores dos aparelhos ligados à box....

O meu kit goove é o DreamView T1 TV Backlight
 
mais uma pergunta ... eu costumo ver uns filmes \ séries a partir do meu disco externo ligado a tv , fiquei na duvida se o sistema ambilight assim funciona , alguém tem ideia ?
update a esta pergunta : não funciona , apenas espelha algo que seja ligado diretamente a caixa \ box , assim a escolha aprece recair goove ! costuma estar mais barato em algum lado ? :D
 
Solução mais barata e que "para mim" mellhor funciona é uma fita de LEDs (ou umas barras de LEDs do IKEA) por trás da TV. Faz aquele "fill-in" suficiente para não me cansar a vista, e sem a distração do Ambilight ativo.
 
Acabei de encomendar as Govee t2 para usar com a minha Hisense U7HG 65” - sugestões sobre calibração?

Tive uma Phillips com ambilight antes da Hisense U7HG, e sinto imensa falta.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo