1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

AMD 1700+ a 3 Ghz

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por artsite, 31 de Março de 2003. (Respostas: 22; Visualizações: 1473)

1. artsite

artsite Power Member

olhem só para isto :lol: , é apenas um 1700+ :o

Super pi apenas de 36s :lol:

O tipo diz k não consegue dar mais porke está limitado pelo fsb (max 235) e pelo multiplicador (12,5 - não ker desblokealo com medo d perder esta perola)

Podem ver tudo aki (http://forum.oc-forums.com/vb/showthread.php?threadid=180659

2. Madril

Madril 1st Folding then Sex

JCViggen .. :P

3. Raptor

Raptor OC Legend

Madril, esqueces-te de colocar em destaque uma coisa para além do nome do overclocker, a board?

EPOX!!! :D

4. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Realmente é um excelente overclook, esse procecessador deve valer ouro:D

:003::009::003:

5. artsite

artsite Power Member

Por alguma coisa é k ele não ker mexer fisicamente dele para não o estragar:D ..........

Mas tb já nesse site ke este cpu's são uma sorte, ois um tipo testou 10 cpu's mesmo mt identicos, e nem todos conseguiam xegar bem aos 2.5Ghz..........por isso, este tipo é mesmo sortudo:D

6. Raptor

Raptor OC Legend

atenção, ele testou uns 10, mas este era o unico XPMW, o resto era tudo SPMW ou RPMW.

7. Dracula

Dracula Power Member

Ele testou 20 Epox para conseguir isto!

8. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

20 para suportar o CPu ou o FSb ?

pensei q todas dessem >225 com vdd algo puxadito, ou nao! (preciso de 1.82v para dar 231...)

9. Dracula

Dracula Power Member

Para ver qual dava + fsb....

10. Lasac

Lasac OC Legend

por curiosidade fui dar uma vista de olhos ao stteping do meu 1700+ e nao é k tb é um XPMW!

Overclocka como um doido, deu 2100mhz sem mexer no vcore com uma volcano7:D

aki fika um screenshot:
    Screenshot

Stteping completo:
    AXDA1700DUT3C
    JIUCB0251XPMW

Abraço

11. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

yep tambem dei uma olhadela no meu, é 0250XPMW... mas só dá 2622mhz Watercooled... 3ghz keep dreaming lol

12. Lasac

Lasac OC Legend

Poix...... se o meu dexe os 2600mhz ja fikaba bem contente, pelo menos os 2300 com a v7 dá, mas akilo akeçe mto rapido e a board reinicia o pc para nao keimar o cpu, ou seja benchs no maximo k consigo sao a 2243mhz e á raskinha:rolleyes:

tenho de passar á frente o meu projecto de WaterCooling, mas tb veio-me agora um contra-tempo, lembras-te de falar ctg no #overclock por causa da bios k pifou?

Não é kela pifou mesmo de vez, agora tenho de comprar um chip á epox >( só digo desanimei da board, tou mesmo a pensar sério em comprar uma abit nf7 rev1.2 ao menos ja posso "brincar" com o vdd e nao tenho exes problemas de bios, tenho é de verifikar a situaçao financeira a ver se tenho cash k xegue para a abit e para WC:rolleyes:

13. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

3000 mhz é muita fruta.

14. [BIOHAZARD]

[BIOHAZARD] Power Member

Dass tinha k ser o JCVIGGEN...

K cpu lindo..!!! o meu xp1700+ só dá 2300mhz com wc e ja se esgalha todo :(

Edit: O jcviggen k meta mas é uma abit pa vermos isso a bombar :D :004: :004: :004:

Última edição: 2 de Abril de 2003
  15. Crusher

Crusher Power Member

1700+ (1466MHz)@3002MHz

+de 100% de overclock. :D

Só me lembro ter visto overclocks de quase 100% em Celerons... e aquilo até eram mergulhados em LN2.

16. Raptor

Raptor OC Legend

ou não! :D

17. SKATAN

SKATAN Power Member

Diz isso ao OPPAINTER ele benchou com EPOX depois teve uma ABIT nvf7 1.2v e não melhorou o score ;)

So much for the ABit myth

E esta ein ?

Queres outro exemplo ? Petrus (teve as duas e adivinha qal usa agora? ) :-D

Temos pena :D

A Epox é como o vinho e a Abit começa a parecer pão :-D

18. Dracula

Dracula Power Member

Ou sim... ja vem acaminho uma do OPP pro JC.. ;)

19. Raptor

Raptor OC Legend

Dracula, o skatan disse o que eu simplifiquei com esse não. ;)

Já leste sobre as novas 8RDA+ com o "C1"??? 1.65v a 230MHz estáveis!!! :)

20. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

diga? 1.65v 230fsb?
    ... e Vdimm pra isso? com 2.9v(2.86v) nao tenho a minha OCz PC3500EL estavel a 230mhz....

só quero ver um dimm a dar 230 2.86v, quero mesmo... se essa board nao pede vdd mod para os 230, o Vdimm ha que fazer de certeza....

Partilhar esta Página