AMD 1700+ a 3 Ghz

artsite

Power Member
olhem só para isto :lol: , é apenas um 1700+ :o

CPUIDXPMW3.JPG

superpi36.JPG


Super pi apenas de 36s :lol:

XP1700XPMW2.JPG


O tipo diz k não consegue dar mais porke está limitado pelo fsb (max 235) e pelo multiplicador (12,5 - não ker desblokealo com medo d perder esta perola)

Podem ver tudo aki (http://forum.oc-forums.com/vb/showthread.php?threadid=180659
 
Por alguma coisa é k ele não ker mexer fisicamente dele para não o estragar:D ..........

Mas tb já nesse site ke este cpu's são uma sorte, ois um tipo testou 10 cpu's mesmo mt identicos, e nem todos conseguiam xegar bem aos 2.5Ghz..........por isso, este tipo é mesmo sortudo:D
 
por curiosidade fui dar uma vista de olhos ao stteping do meu 1700+ e nao é k tb é um XPMW!

Overclocka como um doido, deu 2100mhz sem mexer no vcore com uma volcano7:D

aki fika um screenshot:
Screenshot

Stteping completo:
AXDA1700DUT3C
JIUCB0251XPMW


Abraço
 
Poix...... se o meu dexe os 2600mhz ja fikaba bem contente, pelo menos os 2300 com a v7 dá, mas akilo akeçe mto rapido e a board reinicia o pc para nao keimar o cpu, ou seja benchs no maximo k consigo sao a 2243mhz e á raskinha:rolleyes:

tenho de passar á frente o meu projecto de WaterCooling, mas tb veio-me agora um contra-tempo, lembras-te de falar ctg no #overclock por causa da bios k pifou?

Não é kela pifou mesmo de vez, agora tenho de comprar um chip á epox >( só digo desanimei da board, tou mesmo a pensar sério em comprar uma abit nf7 rev1.2 ao menos ja posso "brincar" com o vdd e nao tenho exes problemas de bios, tenho é de verifikar a situaçao financeira a ver se tenho cash k xegue para a abit e para WC:rolleyes:
 
Dass tinha k ser o JCVIGGEN...

K cpu lindo..!!! o meu xp1700+ só dá 2300mhz com wc e ja se esgalha todo :(

Edit: O jcviggen k meta mas é uma abit pa vermos isso a bombar :D :004: :004: :004:
 
Última edição:
1700+ (1466MHz)@3002MHz

+de 100% de overclock. :D


Só me lembro ter visto overclocks de quase 100% em Celerons... e aquilo até eram mergulhados em LN2.
 
Originally posted by [BIOHAZARD]
Edit: O jcviggen k meta mas é uma abit pa vermos isso a bombar :D :004: :004: :004:




Diz isso ao OPPAINTER ele benchou com EPOX depois teve uma ABIT nvf7 1.2v e não melhorou o score ;)

So much for the ABit myth

E esta ein ?

Queres outro exemplo ? Petrus (teve as duas e adivinha qal usa agora? ) :-D

Temos pena :D

A Epox é como o vinho e a Abit começa a parecer pão :-D
 
Dracula, o skatan disse o que eu simplifiquei com esse não. ;)

Já leste sobre as novas 8RDA+ com o "C1"??? 1.65v a 230MHz estáveis!!! :)
 
diga? 1.65v 230fsb?
... e Vdimm pra isso? com 2.9v(2.86v) nao tenho a minha OCz PC3500EL estavel a 230mhz....

só quero ver um dimm a dar 230 2.86v, quero mesmo... se essa board nao pede vdd mod para os 230, o Vdimm ha que fazer de certeza....
 
Back
Topo