1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

amd 1800 k cooler recomendam?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por couveiro, 10 de Julho de 2004. (Respostas: 11; Visualizações: 771)

1. couveiro

couveiro Power Member

owas

tenho um amd 1800 + Zalman CNPS5100-AlCu OEM + board a7v8x-x

isto sem oc ronda os 55º idle 65 full com oc atira-se para os 80 e blokeia...

aki as specs do cooler ---» http://www.zalmanusa.com/usa/produc...=22&code=005009

agora a nha questao tive a pesquisar no forum e tenho visto k fala-se mto dos slk900 e outros, slk + nb... sera k isto iria fazer alguma diferença ou melhorar alguma coisa de maneira a poder fazer umas brinkadeiras(oc) com isto?

ou alguma outra sugestao melhor?

agradecia as vossas opinioes

cumps

2. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

dsclp, mas tem d tar aí ***** coisa mal... com esse zalman e 1.8+ ter esses temperaturas ??? kem montou isso ? e k voltagem tens pro cpu ?

ah, k temperaturas tens na caixa ? tens isso ventilado ?

3. couveiro

couveiro Power Member

fui eu que montei o cooler... tenho tudo default para o cpu... sera da pasta termica? humm ja nao sei u k fazer...!

4. couveiro

couveiro Power Member

humm sera da caixa ser pekena e o cooler tar mto perto da fonte nao tar a dissipar bem? deem la as vossas opinioes que posso fazer?

sera k o slk900a + nb sx1 cabe aki?

o ke dissipa melhor cobre ou aluminio no meu caso k tenho uma caixa pequena fica tudo mto perto umas coisas das outras...

cumps

5. APLinhares

Staff Member

pode ser... 1 tive 1 oem, onde a fonte ta mm por cima do cpu e deu-m mts dores d cabeça.nova/,tens a caixa bem ventilada ? pelo menos 1 fan intake?

6. couveiro

couveiro Power Member

nada.... :\ neste momento ta aberta de lado

7. APLinhares

Staff Member

e k temps tens com caixa aberta ?

8. couveiro

couveiro Power Member

cpu - 57º
    mb - 34º
    so tenho o explorer aberto mai nada .... se for jogar ou isso sobe para 61...65º isto sistema todo em default...! se fizer oc vai lo para 70 e tais ...

9. APLinhares

Staff Member

irra :S esse cooler porta.s bem, e pra esse cpu devia refrigerar na boa...
    34º com caixa aberta tb é mt... e vcore,kt ta ?

10. couveiro

couveiro Power Member

ta default... 1.5v .... o cooler ta mm de baixo da fonte tenho de arranjar outro cooler para exprementar...! a ver se é do cooler se é da caixa

11. APLinhares

Staff Member

pois... mas s calhar vais ter d trocar é d caixa :lol: :lol:
    coloca 1 fan, s puderes, como outake, ou 1 blower... e ve a diferença... ja agora k fonte tens,sai ar mt kente ?

12. couveiro

couveiro Power Member

nem sei k fonte tenho, tenho a fonte que veio de origem com a caixa nao deve ser grande coisa....sai algum ar quente e deve blokear um pco a refrigeraçao do processador ver se tiro umas fotos ...cumps thankx

Partilhar esta Página