1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Amd 2600+

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por _ricardo_, 3 de Janeiro de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 526)

1. oi :cool:

Quantos Mhz acham ke devia dar o meu processador...
    digam um valor razoavel pk axo ke ele é mm uma m****....
    so da 2200, a apartir dai fica instavel seja la kual for o vcore...
    talvez seja a temperatura ja ke n da pa ficar abaixo dos 53º
    fiekeem bem :001:

2. CaRaMeLo

CaRaMeLo Power Member

Epa... a partida devia dar mais de 2200 sem problemas. O meu 2500 num SLK800 ja teve nos 2500Mhz e estavel, tinha era de ter ventoinhas tipo turbina :P
    Experimenta ver se tens o cooler bem posto, se esses 53 sao em idle sao exagerados para o tempo frio que esta, em full mesmo assim e demais mas depende do cooler que tenhas. Checka isso...

fica bem
    [[]]

3. o cooler que tenho é um slk900 com uma noiseblocker s2 de 92mm...
    quanto a temperatura era 53 em load
    e ja consegui dar os 2220 estaveis :001:, so que quando o gajo chega aos 52/54º encrava ou da erros no prime....
    antes desta temp funca td bem, pelo que acho ke a minha limitaçao é a temperatura...
    o que acham??

o cooler ta bem posto (penso eu) e tem artic ceramique no core (uma camada fininha)

fikem

4. God_Lx

God_Lx Folding Member

Bom Cooler

Porra ! Tens um cooler muito porreiro... O teu problema da temp e' mesmo da Fan :( Eu tive uma S4 uma semana (k manda o triplo do ar) e axei k era pouco... Faz um favor a ti e ao CPU e mete aí pelo menos uma S4 :) elas vêm com um potenciometro, portanto se te incomodar o barulho desces as rotações e pronto... Vais ver a tua temp a descer para os 30º na boa...

[Mode Insanity On]
    Se o barulho não te importa e keres mesmo e' isso fresco... Akela loja da água vende Vantec's Tornado de 92mm... Verdade seja dita k fazem o mesmo barulho dum aspirador... Mas duvido k haja fan mais poderosa no mundo :)
    [Mode Insanity Off]

Se fores a ver, 12€ por uma fan k te arrefece isso 15º parece-me uma compra k bem precisas de fazer :)

5. Obrigado pela resposta.. Mas mais barulho que uma S2 nem pensar... a S2 ja me imcomoda... tenho é de pensar em WC

Partilhar esta Página