Amd 2600+

_ricardo_

Membro
oi :cool:

Quantos Mhz acham ke devia dar o meu processador...
digam um valor razoavel pk axo ke ele é mm uma m****....
so da 2200, a apartir dai fica instavel seja la kual for o vcore...
talvez seja a temperatura ja ke n da pa ficar abaixo dos 53º
fiekeem bem :001:
 
Epa... a partida devia dar mais de 2200 sem problemas. O meu 2500 num SLK800 ja teve nos 2500Mhz e estavel, tinha era de ter ventoinhas tipo turbina :P
Experimenta ver se tens o cooler bem posto, se esses 53 sao em idle sao exagerados para o tempo frio que esta, em full mesmo assim e demais mas depende do cooler que tenhas. Checka isso...

fica bem
[[]]
 
o cooler que tenho é um slk900 com uma noiseblocker s2 de 92mm...
quanto a temperatura era 53 em load
e ja consegui dar os 2220 estaveis :001:, so que quando o gajo chega aos 52/54º encrava ou da erros no prime....
antes desta temp funca td bem, pelo que acho ke a minha limitaçao é a temperatura...
o que acham??

o cooler ta bem posto (penso eu) e tem artic ceramique no core (uma camada fininha)

fikem
 
Bom Cooler

Porra ! Tens um cooler muito porreiro... O teu problema da temp e' mesmo da Fan :( Eu tive uma S4 uma semana (k manda o triplo do ar) e axei k era pouco... Faz um favor a ti e ao CPU e mete aí pelo menos uma S4 :) elas vêm com um potenciometro, portanto se te incomodar o barulho desces as rotações e pronto... Vais ver a tua temp a descer para os 30º na boa...

[Mode Insanity On]
Se o barulho não te importa e keres mesmo e' isso fresco... Akela loja da água vende Vantec's Tornado de 92mm... Verdade seja dita k fazem o mesmo barulho dum aspirador... Mas duvido k haja fan mais poderosa no mundo :)
[Mode Insanity Off]

Se fores a ver, 12€ por uma fan k te arrefece isso 15º parece-me uma compra k bem precisas de fazer :)
 
Back
Topo