AMD 300 SERIES GPUs: R9 390X, R9 380X, R9 370X and AMD FURY, FURY X

Eu encontrei uma R9 290 4GB , recondicionada com um ano de garantia por 180€.
Fica uns furos abaixo do que queria comprar, a 480 ou uma 970 usada, mas pelo preço decidi arriscar, deve me servir para o que quero durante um ano e guardo o resto dos 300€ que tinha para gráfica. :)
 
Está praticamente tudo igual cá,houve pequenas mexidas de 10/15eur em algumas lojas em algumas gamas(descida) como a 380 por exemplo.
 
Eu encontrei uma R9 290 4GB , recondicionada com um ano de garantia por 180€.
Fica uns furos abaixo do que queria comprar, a 480 ou uma 970 usada, mas pelo preço decidi arriscar, deve me servir para o que quero durante um ano e guardo o resto dos 300€ que tinha para gráfica. :)
Eu tenho uma e nada a apontar para 1080p.
 
A minha foi devolvida no dia a seguir, vinha avariada, não tive sorte.
Acho que tão depressa não volto a apostar num artigo recondicionado, ás vezes o barato sai caro e no meu caso foi bem verdade.
 
Fury a ~350€ na amazon. Que têm a dizer sobre isto?

Vale totalmente a pena. Tenho a Asus Strix R9 Fury e está sempre silenciosa e raramente passa dos 60º. Não overclocka nada de jeito, mas a esse preço na minha opinião torna-se a escolha recomendada para 1080p e até 1440p para muitos jogos.
 
Quase 3anos por aqui e só tive de mudar a pasta à coisa de 5 meses,nada mau os 330eur. Que dei por ela nova,nao esperava tanta performance pelo preço à quase 3anos.
 
Se fosse uma Fury Nano era boa compra, digo eu...
Mas a Fury é melhor porque tem melhor arrefecimento (pudera, a placa tem 30 cm de heatsink). A Fury Nano só interessa a quem tem interesse pelo tamanho pequeno. Para quem não precisa do tamanho pequeno, a Fury serve perfeitamente.
 
Mas a Fury é melhor porque tem melhor arrefecimento (pudera, a placa tem 30 cm de heatsink). A Fury Nano só interessa a quem tem interesse pelo tamanho pequeno. Para quem não precisa do tamanho pequeno, a Fury serve perfeitamente.

Sim, se a caixa for grande a Fury será mais interessante, menos no consumo é claro, dado ser uma placa de 250-275W!

É pena a AMD não fazer mais placas deste conceito da Nano.
 
E devo arranjar uma a 319€.
Fury NITRO trix x nova?
2c206ab11d1c0e319a8af8026664672a.jpg
 
Back
Topo