amd 3000 mhz para 3800 mhz

snaky

Power Member
Boas pessoal. O meu pc é um amd 64 3000 mhz, memoria 1gb dual channel, gráfica x1950 pro 512mb pci express GDDR 3 e acho que chega para o que vou perguntar.. gostaria de mudar o processador para um 3800, gostaria de saber se vale realmente a pena. Arranja-me um por 45€. Mas não sei se terá um impacto significativo na performance do pc. O que voces acham?

p.s: uso o pc para jogar (cs source na maior parte do tempo), tambem uso para net musica etc
 
é single core. tem 200 +- de diferença no ranking que me mostras.te. achas que isso é alguma coisa de significativo? quero eu dizer.. se os jogos vao correr melhor ou assim depois da troca
 
ui a diferença ainda e bastante :D assim ja fico mais animado. tava com medo de deitar dinheiro fora.. tambem por 45€ acho que vale a pena arriscar :P obrigado
 
e visto no source as vezes só ter 40/50 frames (o que nao devia acontecer) ate pode ser que com este processador de 3800 a gráfica renda mais ou assim, penso eu..
 
pois o problema e encontrar processadores socket 939 :s se nao bem que comprava.. e por mais um gb de ram tambem n fazia mal ne?
 
Última edição:
Back
Topo