1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

amd 3000 mhz para 3800 mhz

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por snaky, 10 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 584)

1. snaky

snaky Power Member

Boas pessoal. O meu pc é um amd 64 3000 mhz, memoria 1gb dual channel, gráfica x1950 pro 512mb pci express GDDR 3 e acho que chega para o que vou perguntar.. gostaria de mudar o processador para um 3800, gostaria de saber se vale realmente a pena. Arranja-me um por 45€. Mas não sei se terá um impacto significativo na performance do pc. O que voces acham?

p.s: uso o pc para jogar (cs source na maior parte do tempo), tambem uso para net musica etc

2. apoc

apoc Power Member

3. snaky

snaky Power Member

é single core. tem 200 +- de diferença no ranking que me mostras.te. achas que isso é alguma coisa de significativo? quero eu dizer.. se os jogos vao correr melhor ou assim depois da troca

4. apoc

apoc Power Member

5. snaky

snaky Power Member

ui a diferença ainda e bastante :D assim ja fico mais animado. tava com medo de deitar dinheiro fora.. tambem por 45€ acho que vale a pena arriscar :P obrigado

6. snaky

snaky Power Member

e visto no source as vezes só ter 40/50 frames (o que nao devia acontecer) ate pode ser que com este processador de 3800 a gráfica renda mais ou assim, penso eu..

7. danizito

danizito Power Member

melhor que isso era trocares por um 3800, mas dual core... aí ias notar mais qq coisa...

8. snaky

snaky Power Member

pois o problema e encontrar processadores socket 939 :s se nao bem que comprava.. e por mais um gb de ram tambem n fazia mal ne?

Última edição: 11 de Fevereiro de 2008

Partilhar esta Página