1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Amd 4000+ SD "HOT"

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por n0!z3, 18 de Maio de 2006. (Respostas: 19; Visualizações: 1023)

1. n0!z3

n0!z3 Power Member

Boas!!!

Tenho uma duvida que gostava de compartilhar com o pessoal!

Tenho um AMD 4000+ e quando em Full tenho Temp de 50º Isto a 245*12...
    Alguem que tenha um cão destes!!! que me possa dar uma help...

Cumprim.....

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

45º ? Isso tenho eu em idle com o 148 a 1.45v... De XP90c + Tornado 92mm... Em full passa lá pros 55/58º... 45º em full load é normal nesses cpu's...

3. n0!z3

n0!z3 Power Member

Não é 45... é mesmo 50º... e depois tipo a 1.45 aguenta os 2800 depois disto, sobe lá para os 1.56/1.60 e uma outra existe uma diferença brutal!!! será normal mesmo!? Axo Calor a mais!!!

4. God_Lx

God_Lx Folding Member

Se com a voltagem default, tiveres essas temperaturas, não é normal... Assim k começas a aumentar os volts é normal k ela suba...

O meu de 1.4v para cima é uma torradeira autentica... Esse não deve ser muito diferente... Também não te esqueças do calor brutal k tem estado...

5. n0!z3

n0!z3 Power Member

Com as Volt a dft, vai até aos 2850 (35º/40º) apartir dai, só mesmo com super voltagen é que se aguenta!!!! será possivel...

6. God_Lx

God_Lx Folding Member

O meu Venice fazia 2620Mhz a 1.55 completamente estável, e depois a 2700Mhz nem com 1.75 ficava estável...

7. n0!z3

n0!z3 Power Member

Bem, o max que fiz estavel, foi 3180, mas fazia 45º/53º... HOT

8. God_Lx

God_Lx Folding Member

É normal, estes CPU's com 1Mb de cache aquecem bem... Tás com k tipo de cooling ? Se for esse Zalman 7700 tb digo-te já k ele tem algumas culpas...

9. n0!z3

n0!z3 Power Member

Exactamente!!! 7700cu... axo que fiz má opção...

10. God_Lx

God_Lx Folding Member

Pois, um Big Typhoon, ou mesmo um Ninja e isso baixa uns bons graus ainda...

11. filipe_agostinh

filipe_agostinh Power Member

kem é k disse k os processadores com 1mb de cache aquecem bem??? eu tenho um 3700+ tbm san diego (1mb cache) co cooler de origem e em idle, tenho 22 graus e um full 29!!! (isto de origem)

com 250*11 (2700MHz +ou-) e vcore de origem aumenta-me 2 graus em full, e a 3013MHz aumenta mais 1 grau! 32 a full!

pelo menos o meu é bem fresquinho!

cumpz

12. God_Lx

God_Lx Folding Member

Moras no meio da Serra ? Essas temps são brutais de stock cooler... Tens pics disso ?

Os CPU's de 1Mb de cache k eu vejo aquecem bem mais k os 512k... Para teres uma ideia eu a 2300Mhz com o meu venice tinha 29º EM FULL LOAD ou seja, já com 500Mhz de overclock...

13. Soviet

Soviet Power Member

ou são os sensores da board que são frescos e enganam-te nas leituras das temps ... ?

deixa lá ver ... hum .. MSI?

14. atlante

atlante Power Member

O meu stock cooler nunca foi usado, pus logo o zalman, mas tenho ouvido falar que estes coolers originais novos estao com muita qualidade

Edit: O meu é outro stepping mas nao passa do 33c em OC

15. God_Lx

God_Lx Folding Member

atlante até acredito k n sejam maus akeles k têm heat-pipes (O do 3700+ não é desses) mas mesmo assim em relação a coolers melhores como um Big Typhoon, Ninja e até o teu Zalman, ainda vai uma boa diferença...

16. atlante

atlante Power Member

sem duvida, nao ponho em causa

OFF: tu nao dormes?

17. God_Lx

God_Lx Folding Member

Raramente e apenas meia horita durante o dia lá de 3 em 3 dias :P

18. atlante

atlante Power Member

Eu so dou umas vistas de olhos durantes os crashes do oblivion :P

19. Phantasia

Phantasia [email protected] Member

O meu 3700+ com a voltagem com que veio (ainda não lhe mexi) em load fica nos 35º em idle anda nos 29º. E atenção que este é um Toledo com o 2º core disabled!:joker: Viva a Tornado!:004:

20. n0!z3

n0!z3 Power Member

Axo que vou pulir coler!!! se não baixar exprimentos com outro!Nunca pensei que este KILO de cobre com umas Pás de 120 focem tão fracos!!!será mesmo!!!

Já agora, alguem com umas Gskill que me de umas luzes das expecificaçoes dos times!?

Cumprim...

Partilhar esta Página