AMD 4GHZ É HISTÓRIA!! PORTUGAL did it!

PaRABENS:) Feito ao nivel do mourinho:P

so uma questao.. que fizeram diferente para ganhar os 80mhz que faltavam? removeram o His?

de novo mts parabens,e boa sorte para a proxima x850xt... (quando chega? :P)

_zZz_
 
Isso só pode ser material de alguma nave extraterrestre ke kaiu aí prós lados de Setubal :009: :009: :009:
Granda resultado malta!!! :wow: :wow:
Mete isso no Folding ke em menos de nada tamos no top 100 :cool:
 
UIIIIIIII q poderoso :eek: parabens compadres :004: ... Tou aki c o vosso antigo World Record CPU :P o FX53 q tantas alegrias vos deu, e ta-se a portar mt bem tb ehehehe e venham agora os WR 3DMarks :P Abraço
 
Eh Eh Eh Vc's simplesmente, RULAM!!

Isso sim é de Homen, cpu comprado EM LOJAS E NAO OFERECIDOS E HANDY PICKED, cascatas feitas mesmo a manapula, enfim, isso sim!

PARABÉNS PAH!!!

1º AMD (e por enquanto, o único) NO MUNDO A 4000 MHZ É EM PORTUGAL CRL!!

manda o link na thread da XS que faço questão de me registar lá para postar o meus parabens eh eh :D

Nem imagino um super PI, um boinc/folding a esta cavalaria toda eh eh eh

Agora, é 3DMARK TIME!!

Terei o prazer de os felicitar e bem quando vir a PIC:

45000 3dmarks

e deitar a orb toda abaixo :D

:009: :009: :009: :009:

Depois é arrumar umas 6800, 6600, 6200, x300, x600, x700 e ser o top 1º nas PCI-Ex :D (j/k)

Pedro Rocha, se um dia venderes este mágico CPU, que ele fique dentro do território Português ;)
 
os meus sinceros parabens! voces merecem ter batido essa barreira! pelo trabalho todo que tiveram.

agora só falta arranjar uns contactos com a AMD para eles vos patrocionar com uns fx57 e etc.. :P
 
Esse record foi feito á hora k postaram Ricky???

Tava eu em santos a comer o belo do caldo verde e a fazerem-m blowjobs no vaca louca e estes gajos no meio d tt friu...tenho pena de vcx... :D

Agora a sério uma pessoa acorda logo d maneira diferente, muitos parabéns no feito pedro e ricky!

Mereceram por td o esforço k fizeram sem dúvida k merecem os parabéns!!!

Agora falta só como já disseram o belo do 3dmark, mais uma meta a bater...

Mais uma vez vos felicito...

Great work :)

p.s - algo m diz k esses 4ghz levaram um vcore acima dos 1,88v d certeza e mt trabalho na board e bios :P
 
_zZz_ disse:
PaRABENS:) Feito ao nivel do mourinho:P

so uma questao.. que fizeram diferente para ganhar os 80mhz que faltavam? removeram o His?

de novo mts parabens,e boa sorte para a proxima x850xt... (quando chega? :P)

_zZz_


Obrigado a todos :)

Não, não removemos o HS ..não está provado que resulte porque abaixo dos -90ºC o ar dentro do core do CPU começa a pregrar partidas e a tornar o bom contacto práticamente impossivel

Já recebemos a nova X850XT PE :)
 
_zZz_ disse:
PaRABENS:) Feito ao nivel do mourinho:P

Não é por nada mas tudo o k é de Setúbal é bom, senão veja-se:
O WR de OC num A64 é setubalense
O melhor treinador do mundo é setubalense
O toy é setubalense :-D
Os comme restus são setubalenses
E a lista continuava...

Setubal OWNS! :D
 
4Ghz...mta fruta...ate vermos isso em stock isto se algum dia o virmos ainda vai demorar...

Pa parabens...Venham la os maccis e opps passarem-vos...ficam a ver o frio a evaporar...:D:D:D
 
Back
Topo