1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Amd 64 athlon 3400

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por JoaoAlves7, 1 de Junho de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 671)

1. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

:-D Boas Pexoal!!!:-D

sera k um Amd 64 athlon 3400, 2x512 Ram, 250gb e uma placa grafica de 256mb roda jogos de como unreal tournament2007, doom3,.....

digam kualker koisa!!!!

:-D :-D :-D :-D

2. atlante

atlante Power Member

Basta postar uma vez, nao precisa tanto arraial

Grafica de 256 é relativo tens de ser bem mais explicito, € que podes gastar tb

3. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

A grafica e uma geforce 6600 256!!!!!:-D :-D

digam kualker koisa!!!!!

4. Juzhan

Juzhan Power Member

claro que roda... até este desktop velhinho da minha des roda.. claro que qt melhor mais rola!!

Mas com esse já cnsegues uma definição +- fixe!

Mas nem um amigo meu com uma 7800Gt corre o doom 3 com tudo ao max!

5. steelballzz

steelballzz Folding Member

boas
    3400 presumo k seja socket 754....clawhammer......grande bomba....é das coisas...poucas...k me arrependo de ter vendido
    na tua configuração não colocas nem mobo nem fonte....2 factores de peso nessa tua gaming machine
    o facto de a vga ser de 256 pode ser um factor negativo em determinados modelos.......
    o k te posso dizer foi k o FEAR foi todo feito com uma 6600gt...aqui em casa
    mas alguém mais entendido k eu em vgas concerteza k vai ajudar

cumps

6. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

boas pexoal!!!!

com exe pc e com uma onboard d 256mb roda unreal tournament e doom 3????so pa saber!!!!

e k eu n sei muito sobre as onboards!?!?!?

:-D :-D

7. atlante

atlante Power Member

Bom, 256 se forem DDR como essa board nao chegam ao calcanhar de uma 6600GT que tem so 128 mas DDR3

Ou seja, minimo dos minimos uma 6800GS, as 7600 em especial GT sao as melhores apostas em termos de Nvidia no mid-end segment

8. Juzhan

Juzhan Power Member

rola... não te precupes... mas pareces estar um pouco verdinho sobre o desempenho dessa máquina! Vais compra-la em 2º mão?

É que se a vais comprar nova... diz aí qt te vai custar que de certo que pelo mesmo preço se arranja uma que se desenrasque melhor em jogos e que seja mais barata!

Dá ai a descrição o mais detalhada possivel.. mas sim.. corre os jogos!
    (nada que se pareça com as definições ao maximo.. mas quem corre ? :P )

PS: Para a proxima mete um só post.. e não 3!

Última edição: 1 de Junho de 2006
  9. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

Será k o jogo "Far Cry" roda no pc com uma geforce 6600????

10. steelballzz

steelballzz Folding Member

eu acabei o farcry numa gf4 ti 4200.......
    deve ser suficiente a 6600gt

Partilhar esta Página