AMD 64 e 4 dimms de memória

Pseudo disse:
Nops, esses, pelo menos no site k uso pra download, parecem ser pra Intel. Pelo menos estão referidos assim : nForce4 Standalone Drivers 7.12 (Intel).

Pra já continuo satisfeito com os 6.39 ;)

Os 7.12 funcionam em AMD (nforce4 SLI) e estou a usá-los neste momento sem problemas (não testei com o firewall da nvidia, estou a usar o do XP nesta instalação).
Tens de ir à www.nzone.com e fazer o download.
 
Metro disse:
Pelos vistos os freezes acontecem com drives da plextor. Eu tenho Pioneer. Mas tb pode ser dos drivers da NF4 :wow:

Errado...acontecem com um leitor da Plextor (PX-116A, que nem é propriamente da Plextor) com qualquer que seja a board. Este leitor nunca foi suportado por esta, e já foi tirado do mercado. E sabes que mais ? o leitor é em questão é um Pioneer com o simbolo da Plextor :p

Experimenta lá meteres um dvd (de dados por exemplo) no leitor. E vê lá se te aguentas mais que 10 mins...se aguentares já sabes do que é...é do leitor por mais estranho que possa parecer.

Tamos a falar de freezes de 2/4 segundos de 10 em 10 mins certo ?
 
Última edição:
blastarr disse:
Os 7.12 funcionam em AMD (nforce4 SLI) e estou a usá-los neste momento sem problemas (não testei com o firewall da nvidia, estou a usar o do XP nesta instalação).
Tens de ir à www.nzone.com e fazer o download.

Blastarr, testei esses e infelizmente por aqui deu-me o mesmo aviso de erro no disco. Durante a instalação disse k não tinha "assinatura digital" dos SATA...mas andei na mesma. Apos reboot verifiquei o event viewer/system e lá encontrei o erro do disco ... :mad:

...voltei aos 6.39 k func sem probs por aqui

[[ ]]
 
Eu tenho um 3200+ venice com 2X512 OCZ Platinum EL mais 2X512 Geil Ultra-X sem problemas. Tinha os OCZ e quando instalei os Geil automaticamente a bios mudou para ddr333 e com latências 3-3-5-12. Alterei para os clockings da ocz (DDR400 2-3-2-5) e não tenho reboots.
 
Eu tenho o intel da sig e um AMD64 3200+Venice(Zalman 9500)\Thermaltake Armor\Bequiet 470W\Asus A8n-SLI\WD 250Gb Sata2 16MB+Maxtor 250Gb Sata 16MB\2X6800GT PCI-E(Zalman Fatal1ty)\2X512 DDR400 OCZ EL Platinum\2X512 DDR400 Geil Ultra-X\Audigy2 ZS\LG4163\Nec3540 com um TFTSamsung 930BF 4ms.

Se reparares bem eu escrevi que no 3200+ venice tinha 4X512 sem problemas. O intel serve mais de servidor e para o meu irmão mais novo não me chatear :mad: .
 
Última edição:
a unica coisa que eu tenho a dizer é que já a segunda MSI K8N Neo Platinum que me morre ... sinceramente já tou a entrar em paranoia com as boards da MSI pois aquando lhe meti 4 dimms mandou.me ás urtigas e foi do caraças para que volta.se a assumir os valores "normais" ... todavia nessa board que agora morreu já me pifaram 2 maxtor de 80 gb 8mb de cache, e se deus quiser as minhas corsair estam boas e de saude... cheguei de férias e a board morreu...

on-topic:

Sempre que instalei os drivers dos IDE da nvidia deu buraco portanto deixei de instalar simplesmente esses drivers e mantive os de origem da microsoft nunca me deu BSOD...
 
Eu tenho os drivers Ide da Nvidia instalados. No princípio davam alguns problemas mas depois de actualizar a bios para a mais recente esses problemas desapareceram.
 
Back
Topo