amd 64 fx + asus sk8n ja ca cantam.....em portugal!!!

crazyIV

I fold therefore I AM
pois e...:D :D
ajudei a montar hoje a tarde:D :D :D
asus.JPG

fx.JPG

hyperx.JPG


e monta-mos nesta caixa q reage ao u.v.
lindaaa.JPG


so tivemos tempo de correr o aquamark, tudo em default.... mas mm assim....
aquabench.JPG


no sisoft fez cerca de 4750marks de mem, mas com uns timmings muito ranhosos... :001: :001:
e tao lindooooooooooo:D :D :D :D :D
podem-no ver este fim de semana na inforpor:)
nao tenho €€€ para o comprar :005: :005: :005: :005: :005:
 
nos temos essa board ca na *****!!
so falta mesmo o fornecedor lembrar-se de meter la um pra testes!
é que os clientes so encomendam intel :(
 
talves....ela veio com a bios 1.1, ou seja ele esta bloqueado, so com a bios 1.3 e q fica desbloqueado... penso eu de q:rolleyes:
e tem q levar mem registadas... ou seja mais de 350€€:eek:
neste caso as hyperx 3200, (2x512mg)
so isto diz tudo...
sample.JPG

ainda cheira a "fresco":D :D
talves um dia venha conheçer a minha casa...:D :D :D
 
Originally posted by jfbbms
eu ainda vou esperar plos FX non-reg

Seria uma estupides não esperar! Isso sim, vai partir tudo! :D

Tás a ver como eu sabia, Crazy IV... mas mesmo assim ainda acho que falta ai qq coisinha, um Kit da nVendi ou la como se chama, Chip-con, com isso instalado a 2.8GHz! :D
 
aqui ficam mais umas pics:)
tudo em default...(grafica tb):P
3dmark.JPG

sisoftarithm.JPG

sisoftcpu.JPG

so faltava mm, era o ter ca, com a prommy, acrilico e duas porcas de orelhas...nao era Raptor??:D :D :004: :004:
mas nao esta muito mau....e um começo...:)
e tu, qual vai ser o novo cpu ;)...
tb sei umas coisas...:)
 
Última edição:
Acho esse 3dmark um pouco baixo para tudo em default... eu tenho bem mais... e ainda por cima esse é a 2200MHz...

Tenta isso em Win2k + SP3 + dx8.1 + Cat 3.5!!!
 
Tive lá ontem tive a ver o cpu a correr o 3dmark eu á espera k acabasse pa ver o score tava smp a passar:-D LOL
O pico d fps k vi no nature foi 166fps
 
mm com o u.v. da fan superior estragada, continua a fazer bench apos bench...:) lolololol, (nao sei se sabem, mas um uv tem tudo a ver com bench)lolololololol
e ganhou o premio de melhor comp.....num universo de dois!!:D :D :D :D ... mas o q interessa e q ganhou:P
1%BA%20lugar%20na%20feira%204.JPG


ps- o monitor nao mente...436 fps no drag.:P
 
Eu estive lá ontem, inclusivamente falei com os dois responsáveis, na altura, do espaço onde está esse PC, e para além da extrema simpatia (mais contactos que arranjei :P) o PC se já é bonito na imagem, ao vivo é ainda melhor garanto-vos! Amanhã vou lá outra vez! lalalalala, é o que dá ter passe profissional! Mas diga-se a bem da verdade que este ano a inforpor está uma bela merd@.... :confused:


Hugs.
 
Originally posted by albino
Reflexos da crise....:'(
Isso é um engano que eles no querem "vender". A Inforpor nos últimos anos tem tido uma afluência de empresas que vendem a consumidor final e não empresarial. Ora, se não vão os fornecedores, os empresários começam a deixar de ir, e é exactamente isso que se passa! Diz-me lá quantos fornecedores de peso lá estavam mesmo como fornecedores? Eu fui em empresarial e NENHUM me deu preços (tirando a Heatransfer) ou se disponibilizou para promoções de feira para revendedor... Isto é lametável meus amigos... Quem viu a Inforpor e quem a vê...


Hugs.
 
Back
Topo