AMD 64 FX vs Intel Pentium D

Tuaregue

Power Member
É muito simples, Pentium D ou AMD 64 FX, não X2.

Foi esta a opção que me puseram, ou um ou o outro.

Digam de vossa justiça, qual compravam e porquê?
 
Apesar de não serem comparaveis,iria para o FX.
Os Pentiums D..são muito maus..e ao que parece foram feitos "às três pancadas",mas tambem depende para que queres o CPU..
Fazes encoding,de alguma coisa que precisas de processamento extra,para não perderes velocidade?Ou um unico Cpu serve-te?
O FX,é muito bom mesmo..Eu iria para ele..
Obrigado
Cumprimentos
 
Última edição:
é uma comparação um bocado mitra... tipo, se queres X2 tem que ser AMD, os intel contra os amd no terreno do X2 nem têm chance... e se queres single core acertás-te na muxe...

resumindo: eskece esse pentium D, sucka largo...
 
Epah uma pessoa pensa mesmo duas vezes entre um FX e um Pentium D ? Eu axo k mesmo sendo single core o FX bate os Pentium D em quase tudo... (Se não for mesmo tudo...)
 
Ok, merecem uma especie de explicação, sobre esta dúvida, o PC não é para mim, apenas estou a ajudar a construir, já tinha o PC todo escolhido - o cpu era um FX-, quem vai comprar o pc perguntou-me o que eu achava do Pentium D, se era bom investimento ou não, como ainda não tinha tido algum feedback sobre o Pentium D, vim vos perguntar qual escolheriam, qual as vossas experiencias.
Eu voltei a indicar o FX, vou ver se o orçamento dele dá para X2 :D.

Já agora, é para um escritório de arquitectos por isso já estão ver muito CAD e companhia, e não, não vou ganhar nada com a "consultadoria", é para um grande amigo.

-edit-

O AMD 64 3500, é um FX? É uma dúvida estúpida, mas alguns vendedores tem AMD 64 FX 3500, outros tem AMD 64 3500.
 
Última edição:
Back
Topo