AMD 64 socket 754 ou 939?

Socket 939, porque tem controlador de memória de 2 canais, 3 hypertransport e porque os modelos mais recentes só saem neste socket. E devias ter posto a dúvida no dúvidas, não nas novidades. ;)
 
E salvo erro é o unico que tem suporte para PCI-E, enquanto que o 754 está limitado ao AGP, e sim tá no sitio errado ;)

PS: 2 canais presumo que para ser mais facil podemos dizer-lhe Dual Channel :P É mais famoso em Ingles :]
 
lol eu procurei uma secção de ajuda de hardware e n "encontrei" :S obrigado pelas respostas.

BTW Arrakis_Dune.. grande jogo :D Ainda me lembro do meu pc velhinho a correr o belo do dune 1, especie de rpg, e o dune 2, O PRIMEIRO RTS!!

dps apaguem estes posts entao :)
 
HoT-DoG disse:
lol eu procurei uma secção de ajuda de hardware e n "encontrei" :S obrigado pelas respostas.

BTW Arrakis_Dune.. grande jogo :D Ainda me lembro do meu pc velhinho a correr o belo do dune 1, especie de rpg, e o dune 2, O PRIMEIRO RTS!!

dps apaguem estes posts entao :)

Desculpem o off-topic

Mas ... acho que já não se fazem jogos como antigamente

Que saudades
 
Arrakis_Dune disse:
E salvo erro é o unico que tem suporte para PCI-E, enquanto que o 754 está limitado ao AGP, e sim tá no sitio errado ;)

PS: 2 canais presumo que para ser mais facil podemos dizer-lhe Dual Channel :P É mais famoso em Ingles :]

também tinha essa ideia, mas não, também ha boards 754 com pci-e. mas ca em portugal ainda não vi nada... o que não significa que não possa existir.
 
claro que existem 939 com slot AGP, aki mora uma ;)
tens várias opções, basta procurares... com chip nf3 por exemplo tens a DFI e a Gigabyte K8ns939 ultra.. tens c outros chips..mas aconselho-t mm nforce
 
n encontras na *****? hypertimetec? *****? :P

e tambem vai ser lançada uma board 754 com sli :P lolol uh uuhh porquê? nao sei.. mas pronto :D da sempre jeito para alguem :D

mas compra 939.. de longe melhor que o 754


CUmPZz
 
Tens q abrir os olhos pa :P

http://www.*****.com/*****/Produto.asp?Familia=Hardware&Artigo=1130

http://www.*****.com/*****/Produto.asp?Familia=Hardware&Artigo=1654


Por ex.
 
Realmente tb nunca me dei mt ao trabalho de procura-las até porque nunca precisei mas secalhar foi por nunca ligar :p, mas mesmo assim optava por um sistema com pci-e skt 939
 
pela diferença de preço e preferivel o 939 se for para um sistema barato então o 754 neste momento esta no topo .. principalmente com as novas revisões de cpus (principlamente os sempron revisão E6 64 bits ) com sse3 e as alterações do costume ...

logo 939 ou 754 depende do uso dado qt a longevidade ambos estão condenados ....

939 com agp exsitem boards a pontape
754 com pci-e tb existem algumas baseadas no nf4
 
Back
Topo