AMD 65nm in production now(5 months early)

Já em outubro? vai sair cpus a 65nm para S939? ou isso ja morreu pra eles? é que se saisse e tivessem um bom OC, eu fazia uma festa :P

E o facto de começarem a usar waffers de 300mm, tb pode ajudar numas quebras nos preços :D
 
isso é mt mau. Há muita gente com boas rams DDR, e uma boa board S939, é mais dificil tar a mudar cpu + ram + board para fazer um upgradezito. Eles é que perdem. Se saisse um bom CPU com bom overclock para S939, até komprava um no fim deste ano ou no inicio do proximo, sendo assim so mudo daqui a uns anos :P E como eu deve haver muita gente.
 
tas como eu, se reparares no meu system..... tenho uma ram porreira, a borad tb.... o CPU podia ser melhor e a 65nm eu até era bem capaz de comprar um :D
 
isso é mt mau. Há muita gente com boas rams DDR, e uma boa board S939, é mais dificil tar a mudar cpu + ram + board para fazer um upgradezito. Eles é que perdem. Se saisse um bom CPU com bom overclock para S939, até komprava um no fim deste ano ou no inicio do proximo, sendo assim so mudo daqui a uns anos :P E como eu deve haver muita gente.

É exactamente a mesma situaçao que aconteceu com os AMD XP que tb nao passaram para 90nm e tenho a certeza que se passassem iriam ter grandes vendas, mas..... ja que eu nao pude ter (com os AMD XP) axo muito bem que voces tb nao tenham :004: :x2: (jk)
 
é pq se eles lançassem para S939, havia muita gente a fazer upgrade. Agora se lançam só para AM2, perdem o mercado todo para a intel. Pq quem mudar para DDR2, neste futuro proximo vai com certeza para um conroe e não para um AM2. Pelo menos era o que eu faria.

Se lançassem uns S939 só para entreter podiam conter em parte o avanço da intel.
 
Pois, mas isso do entreter ia de certeza gastar muito dinheiro á AMD, e para isso ja chega a tareia que estão a levar neste momento, tenho lido imenso sobre os novos .65 que vão sair e até fico contente que seja para s940, para termos novas boards e memos, nao fazia sentido usar o old material , se bem que se vai ter que gastar uns trocos á maneira, mas para quem anda na corrida de HardWare é esse o risco a correr.
Vamos é la a ver se nao somos de novo confrontados com o cold bug, era bom que isso morresse de vez com o s939.

Quanto ao desempenho acho que vai dar luta ao rival, cá esperarei.

Abraço
 
mas sendo isto so um "encolher" inicialmente, podia sair nas duas plataformas, e quando saisse uma nova arquitectura, ou a mesma melhorada, seria so para s940.

É que agora, sair so para esta plataforma, quem quizer mudar cpu + board + ram, acho que nem mete a hipotese AMD (neste momento) e vai pa um conroe. E visto nesse mercado não haver grandes hipoteses neste momento, apostavam nos que ainda têm s939, que foi o socket com mais sucesso na amd nos ultimos tempos. Arranjaram uma boa cota de mercado à custa deste socket, e agora abandonam-no assim de repente, acho mal.
 
mas sendo isto so um "encolher" inicialmente, podia sair nas duas plataformas, e quando saisse uma nova arquitectura, ou a mesma melhorada, seria so para s940.

É que agora, sair so para esta plataforma, quem quizer mudar cpu + board + ram, acho que nem mete a hipotese AMD (neste momento) e vai pa um conroe. E visto nesse mercado não haver grandes hipoteses neste momento, apostavam nos que ainda têm s939, que foi o socket com mais sucesso na amd nos ultimos tempos. Arranjaram uma boa cota de mercado à custa deste socket, e agora abandonam-no assim de repente, acho mal.

Tecnicamente, o controlador de memória nas CPU's AM2 também funciona com DDR-1, mas ninguém implementou aínda.
 
Back
Topo