1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

AMD-a melhor ventoinha

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Mario, 22 de Maio de 2002. (Respostas: 29; Visualizações: 2862)

1. Mario

Mario Guest

Qual a melhor ventinha para os AMD XP.
    Tenho um Amd xp 2000+(1667Mhz) e já o pus a 1762Mhz(141*12.5), mas quando tente puxar mais pelo processador este encrava.

2. Raptor

Raptor OC Legend

Thermalright AX7!!!

É o melhor cooler!!!

Agora quanto ao teu CPU, o que te pode estar a limitar o Overclock pode ser as memorias e não o cpu, caso sejam memorias Oem...

Já agora, só a titulo de curiosidade, que Motherboard e memórias usas? Temperaturas do CPU e o Cooler actual?

3. Mario

Mario Guest

A minha motherboard é uma ASUS A7V266-e, não sei qual o meu cooler actual e as temperaturas antes do overclocking são de 68º e depois são de 73º(são demasiado elevadas?)

4. Raptor

Raptor OC Legend

PORRA!!!!!!!!!

SÃO SUPER EXAGERADAS!!!

Bem, é bom que alguém te possa ver o que se passa na tua máquina, isso tá exageradamente quente!!!

5. KorbaX

KorbaX Power Member

3 letras

A X 7

esta cena é do melhor ke me tem passado pela mão.

6. Dan

Dan Power Member

é o melhor cooler em arrefecimento???? é assim muito melhor que o Thermaltake volcano 7+???? e que comprei este ultimo e pensei que era muito bom, quando olhei para os valores da temperatura....

7. Raptor

Raptor OC Legend

Dan, a AX7 é apenas O COOLER para AMD!!! :D

8. SpEeDyGoNzAlEs

SpEeDyGoNzAlEs Power Member

Hmm.. E onde é que isso se pode arranjar em Portugal? Preços?

Se calhar já alguém perguntou.. eheh

Thx!

9. savagedemon

savagedemon Banido

10. Harper

Harper Power Member

savage desculpa lá mas nesses monos da micro-bios não se ve nada thermalright, para já acho que nem há revendedor em pt. O AX7 não só é um bom cooler como tb é uma excelente ar de arremesso. Agora á sério é SEM DÚVIDA o melhor dissipador para AMD alguma vez feito.

Se não quiseres estar a gastar dinheiro sempre tens o Volcano 7+, mas desde já não se compara com o AX7.

11. jfbbms

jfbbms Power Member

ha ca em pt, lx, uma loja onde se vende isso. Se kiserem saber mandem pm ( ou entao jfbbms no irc )

12. GrYfInNdOr

GrYfInNdOr Power Member

Quem disse ?

13. canixa

canixa Power Member

Se calhar vou dizer m**** mas vi a venda, e so os dissipadores que da fan?:rolleyes:.

14. jfbbms

jfbbms Power Member

a fan é ao teu gosto..... se calhar uma papst fica la bem de 80x80 mas como n tenho aqui nenhuma vou meter a fan da v7....

ja agora, rende mais a fan da v7 ou uma papst de 80?

15. GrYfInNdOr

GrYfInNdOr Power Member

Ve as especificações das duas fans e compara.

16. canixa

canixa Power Member

17. GrYfInNdOr

GrYfInNdOr Power Member

Rap, eu e o dealer tivemos a comparar o poder de dissipaçao das nossas alphas com a ax7, com a mesma fan da ax-7 claro(delta80mm). Adivinha quem ganhou com larga vantagem ;)

18. Madril

Madril 1st Folding then Sex

19. GrYfInNdOr

GrYfInNdOr Power Member

a alpha... =\ que xato.... =\

20. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Gryf .... mas eu prefiro o AX7 pk na me apetece andar sp a desmontar a mobo da caixa :P

Partilhar esta Página