AMD-a melhor ventoinha

M

Mario

Guest
Qual a melhor ventinha para os AMD XP.
Tenho um Amd xp 2000+(1667Mhz) e já o pus a 1762Mhz(141*12.5), mas quando tente puxar mais pelo processador este encrava.
 
Thermalright AX7!!!

É o melhor cooler!!!

Agora quanto ao teu CPU, o que te pode estar a limitar o Overclock pode ser as memorias e não o cpu, caso sejam memorias Oem...

Já agora, só a titulo de curiosidade, que Motherboard e memórias usas? Temperaturas do CPU e o Cooler actual?
 
A minha motherboard é uma ASUS A7V266-e, não sei qual o meu cooler actual e as temperaturas antes do overclocking são de 68º e depois são de 73º(são demasiado elevadas?)
 
PORRA!!!!!!!!!

SÃO SUPER EXAGERADAS!!!

Bem, é bom que alguém te possa ver o que se passa na tua máquina, isso tá exageradamente quente!!!
 
é o melhor cooler em arrefecimento???? é assim muito melhor que o Thermaltake volcano 7+???? e que comprei este ultimo e pensei que era muito bom, quando olhei para os valores da temperatura....
 
savage desculpa lá mas nesses monos da micro-bios não se ve nada thermalright, para já acho que nem há revendedor em pt. O AX7 não só é um bom cooler como tb é uma excelente ar de arremesso. Agora á sério é SEM DÚVIDA o melhor dissipador para AMD alguma vez feito.

Se não quiseres estar a gastar dinheiro sempre tens o Volcano 7+, mas desde já não se compara com o AX7.
 
a fan é ao teu gosto..... se calhar uma papst fica la bem de 80x80 mas como n tenho aqui nenhuma vou meter a fan da v7....

ja agora, rende mais a fan da v7 ou uma papst de 80?
 
Rap, eu e o dealer tivemos a comparar o poder de dissipaçao das nossas alphas com a ax7, com a mesma fan da ax-7 claro(delta80mm). Adivinha quem ganhou com larga vantagem ;)
 
Back
Topo