AMD A64 3200+ e Asus K8V Já cá cantam!

Como prometido? Então mas tu não andavas a dizer que não ias comprar o AMD 64?

Humm tou a ver ... não é sim, sim é não, talvez é sim ...

Bem, puxa-la lá isso um bocado a ver ve vale mesmo a pena ou não ...
 
Originally posted by Chip
E eu que já ia por aqui um post a dizer... "Há cães com sorte" :D

CALMA primeiro deixem o rapaz testar a máquina e n mandem já foguetes...

JÁ aprendi uma coisa (tarde mas aprendi) n podemos ser tão excitadinhos só com GAIJAS!!

..bom ás vezes tenho recaidas.. :rolleyes:
 
Infelizmente estou a ter um problema, provavelmente compatibilidade com as minhas OCZ PC3500EL que não funcionam bem na board... é Impossivel força-la a usa-las como DDR400, ficam sempre DDR333! :(
 
Originally posted by Raptor
Infelizmente estou a ter um problema, provavelmente compatibilidade com as minhas OCZ PC3500EL que não funcionam bem na board... é Impossivel força-la a usa-las como DDR400, ficam sempre DDR333! :(

Bom ai está o primeiro BUG da AMD..hehehe (kidding..):D :D :D
 
Aparentemente cheguei a uma conclusão, tenham em atenção como estão programadas as memórias porque o controlador interno no A64 é conflictuoso...

Como as minhas OCZ PC3500EL são antigas, e estão programadas como PC2700, o máximo que na altura em que as comprei, Dezembro, a Jedec permitia, o Controlador de memória interno do A64 não permite que eu utilize as memorias a mais do que DDR333... Isto apesar de elas funcionarem a 482MHz 2-2-2-5... :(

O Gandalf, por exemplo, como tem memorias PC3200 programadas como PC3200 ele tem-nas a DDR400 na boa, sem problemas...
 
Originally posted by SKATAN
cpu não permite ? hmmm não acredito muito nisso :P


se dissesses bios ainda acreditava


Bios não acredito muito... pelo menos terei que esperar então por novas versões, porque já testei todas as que existem... :(
 
so digo uma coisa.. raptor e gandalf.. grandas caguns!!!
lol ja iam era metendo pics e o raio po ppl se entreter a ver.. so fazem é babar e mais nada!! ja comprei e tal.. no fim.. um gajo nao ve nada!! ou ve pouco!! buaaaaaaa ta mal!!
ololollololol
 
Originally posted by JCmendes
CALMA primeiro deixem o rapaz testar a máquina e n mandem já foguetes...

JÁ aprendi uma coisa (tarde mas aprendi) n podemos ser tão excitadinhos só com GAIJAS!!

..bom ás vezes tenho recaidas.. :rolleyes:

recaidas..pois.. Apetece-me tanto gastar 600€... ai,porque é k ainda na acabei o curso e na tou a receber 600€ por semana :cool: numa semana ia viver a conta dos papas,e ja teria dinheiro.. eh eh :P


um abraço e boa sorte com o system..na me importava k ele tivesse aki em casa.. :P
e claro..gostava de ver uns benches a serio nisso.. talvez ate numa prommy com r404 + uma 9800pro dakelas nices :P
olha k nice era os 27k xegarem 1º aki a portugal.. tanto k os gajos tao la a falar no xtrem..era mm nice :P

_zZz_
 
thanks SKATAN.

O que eu gosto desse A64 é especialmente o facto de de aquecer pouco. Mesmo para quem não pensa em fazer OC dá para ter um sistema rápido e silencioso. Também gosto da facilidade de meter o cooler, FINALMENTE!

Raptor,
guarda-o bem porque com tanta gente a babar-se pelo A64 ainda se combina um meeting com o petróleo do Facies e vai tudo a tua casa para pedir "emprestado" o A64 :D

"Eh dread, orienta aí um A64"
 
Realmente isso do aqueçer pouco, pode ser deveras interessante
e silencioso o que implica "diminuição de fans na caixa!!!".

Bom, mas aqueçe mesmo pouquito?
 
E so meter e ta andar .. nao e preciso cuidado com isto e com aquilo .. melhoraram mto neste campo, felizmente.

Em comparaçao directa com o p4 [email protected] que tinha antes deste posso dizer que deve ser ela por ela, isto com o A64 em default. Aquece deveras mto pouco .. ontem estive a dar-lhe duas horas de prime e nao passou os 39º. E capaz de perder mas mto ligeiramente .. estamos a falar de um cpu a 2.00Ghz .. enfim .. uma palavra .. eficiencia sublime.
 
Originally posted by nothing
thanks SKATAN.

O que eu gosto desse A64 é especialmente o facto de de aquecer pouco. Mesmo para quem não pensa em fazer OC dá para ter um sistema rápido e silencioso. Também gosto da facilidade de meter o cooler, FINALMENTE!

Exacto tipo ele tá com temps melhores que o meu tbred mais umas fanzitas (silenciosas dentro do possivel)!
 
Back
Topo