AMD A64 3200+ e Asus K8V Já cá cantam!

Com som ligado, só actualizei para a versão 3.2, meti as optimizações e corri a demo, nada mais, depois de escolher obviamente modo fastest e o hq a 1024... Demo Four, obvio.
 
Já na percebo nada das versão do Q3 que para ai tem.

Eu corro sempre a versão original sem upgrades e a demo 1.

Penso eu ser assim sempre mais facil fazer comparativos.
----

Vcs já falam em demo 4? essa nem sei como se corre !?
:sad:
 
Originally posted by JCmendes
Já na percebo nada das versão do Q3 que para ai tem.

Eu corro sempre a versão original sem upgrades e a demo 1.

Penso eu ser assim sempre mais facil fazer comparativos.
----

Vcs já falam em demo 4? essa nem sei como se corre !?
:sad:

quando fazes o update do q3 pra versão 1.27+ deixas de poder correr as timedemo 1 e 2 e ficas com a timedemo 4
 
Dá sim Madril e é super silencioso, dando inclusive pra se reduzir a velocidade com um controlo já incluido! Só lhe falta mesmo um controlo tipo smartfan II pra aumentar ou reduzir a vel conforme a temp do cpu! O unico contra é que custa apenas um pouco menos do slk900A..... mas quase que o iguala em performance :D
 
Originally posted by netorc
entao que cooler aconselham para um a64? que seja mesmo bom e que faça pouco noise lol

Este que acompanha o bundle da MSI (K8T + Atlhon 64 3200) até nem é mau de todo. Não dou conta do barulho e as temperaturas estão excelentes. Mas tou com um olho nos Zalman... parecem bons.
 
Originally posted by VBxAMD
Este que acompanha o bundle da MSI (K8T + Atlhon 64 3200) até nem é mau de todo. Não dou conta do barulho e as temperaturas estão excelentes. Mas tou com um olho nos Zalman... parecem bons.

e qual é o que acompanha esse bundle?
 
Originally posted by Gandalf
Ver se arranjo isso .. para testi! eheh

Tens pm.

Só vi agora esta thread.
As temps. estão excelentes e os scores excelentes.
Esse problema com as OCZ é que é chato, mas talvez com uma nova release de bios.
 
Back
Topo