AMD A64 FX55 Imagens e Resultados Tugas

[X-Virus]

I fold therefore I AM
Boas pessoal aqui fica algumas imagens desde magnifico cpu já em portugal...
Amnha vou tentar ja ter resultados para meter por cá... :001:

DSCF0489.JPG

DSCF0490.JPG

DSCF0492.JPG

DSCF0493.JPG


Cumprimentos
 
E assim o sistema nao é meu e de um amigo que mo pediu agora posso ja vos dizer o que ele levou:

Caixa Thermaltake v1000
Boards Asus a8v-deluxe Rev 2.0
AMd a64 Fx55
Dois discos WD 36,7 Raptor Serial ata & Maxtor 200GB serial ata
Memorias Corsair XLPro 2x512 pc3200
Ati X800xt Pe Powercolor Platinium assan
Dissipadores Disco Revoltec / ATI Silencer Rev.4 VGa / Thermalrinht XP-120 ou Xp-90 .

Fora as drives e isso , a maquina quanto a mim está impecavel a sempr a questao da board e da grafica mas são opnioes...

Amnha já meto resultados ou ele mete..

Cumps
 
Trabalhas em k loja X-Virus?

Vamos la a ver resultados disso... sem saber o stepping desse, so espero k seja o mesmo k o do Tom Holck ou assim. ;)
[X-Virus] disse:
E assim o sistema nao é meu e de um amigo que mo pediu agora posso ja vos dizer o que ele levou:

Caixa Thermaltake v1000
Boards Asus a8v-deluxe Rev 2.0
AMd a64 Fx55
Dois discos WD 36,7 Raptor Serial ata & Maxtor 200GB serial ata
Memorias Corsair XLPro 2x512 pc3200
Ati X800xt Pe Powercolor Platinium assan
Dissipadores Disco Revoltec / ATI Silencer Rev.4 VGa / Thermalrinht XP-120 ou Xp-90 .

Fora as drives e isso , a maquina quanto a mim está impecavel a sempr a questao da board e da grafica mas são opnioes...

Amnha já meto resultados ou ele mete..

Cumps
Epa a config podia tar bem melhor :wow:

Eu nunca poria essa board nem essas memorias... eh uma pena ver um cpu de 850 euros posto numa board dessas :(
 
P4rthen0n disse:
Trabalhas em k loja X-Virus?

Vamos la a ver resultados disso... sem saber o stepping desse, so espero k seja o mesmo k o do Tom Holck ou assim. ;)

Estou a frente da loja do campo alegre na DriMMAchine..
Amnha digo-vos os steppings que tenho.
Quanto ao cooling brevemente watercooling.
Quanto a board ele prefere esperar porque virá dentro em breve boards a valer a pena gastar uns trocos por isso e mais uma questão de tempo..
 
não tou a ver kual o problema da board...pa extreme OC n é a melhor...mas nem todos compram uma board a pensar em extreme OC... de resto...o chipset K8T800pro é extremamente estável...
qt ao cpu: n há nada a dizer...impecável...
aí ficavam bem umas TCCD...se é ke essas corsair não o são..
 
Última edição:
Epá, não é má, a board é bem porreira, só que clock por clock (finalmente) a Abit tem um produto mais rápido e estável que a Asus.

Depois foi a questão do pci-lock só funcionar com as Bios Beta, fsb limitado (nalguns casos), etc... é mais incerta do que a Abit.


E depois existe o factor Benchmark, em que realmente uma gigabyte com o nForce3 Ultra é realmente a melhor opcção.
 
Raptor disse:
Epá, não é má, a board é bem porreira, só que clock por clock (finalmente) a Abit tem um produto mais rápido e estável que a Asus.

Depois foi a questão do pci-lock só funcionar com as Bios Beta, fsb limitado (nalguns casos), etc... é mais incerta do que a Abit.


E depois existe o factor Benchmark, em que realmente uma gigabyte com o nForce3 Ultra é realmente a melhor opcção.

Pois mas gigabyte tb tem o senão do preço :S Um bocado off topic mas das opçoes 939 com AGP ( Msi neo2, asus a8v, abit av8 ) para 3500+ a AR qual a melhorzita apesar de tudo?
 
mas essa é socket 754 :/ pelo q tou praqui a ver a unica giga com 939 é a K8NSNXP-939 nForce3 Ultra q custa a modica quantia de 192€ em uk.
 
A mobo parece que não as melhores, mas este sistema ficava era bom dentro de uma Lian-Li :D :D :D :D

Clocka é o gajo, queremos 3 Ghz :004: :004: :004:

p.s. O Stock cooler é brutal com heatpipes e tudo,:wow: se queres algo melhor, é melhor logo o XP-120 ou o Zalman CNPS 7700 ALCU (outra besta de 120 mm :009: :009: :009: :wow: :wow: :wow: ) o XP-90 pouco deve ser melhor.
 
teardr0p disse:
mas essa é socket 754 :/ pelo q tou praqui a ver a unica giga com 939 é a K8NSNXP-939 nForce3 Ultra q custa a modica quantia de 192€ em uk.

Nopes, e socket 939 e custa cerca de €125.

GIGABYTE K8NS ULTRA 939
 
Back
Topo