AMD A64 + Gigabyte GA-K8N Pro Overclock??

yap é um 3000+ tb.. este versao inbox..
arranjaram-me =:)
deu 2450 a 1.7v.. a bocado a fazer o pcmark2002 aguentou 2500 =:P
a ver vamos.. lol
 
lololo ya ricky, mas a board so me da 1.7v =:P
mas tb, axo que consigo meter o cpu estavel a 2500.. pelo menos corri pcmark2002, 3dmark2001 e uns minutos de toast e aguentou-se.. de ver que ele tb ta fresco, foi montado hj
ehheheh
 
tou a ver..
eu que nao tenho jeito nenhum pa essas cenas o melhor é tar quietinho =:P
ja agora, acham que teria rendimento em fazer isso com air cooling? ele ja a 1.7v em full load de toast vai para os 43/45º =:/ depende de como ta o tempo tb.
 
fazer o proprio vmod.. pra ja nao tenho material para o fazer e dps, n tenho mesmo jeito nenhum para este tipo de actividades.. ainda queimo mas é a board, cpu e sabe-se la mais o que =:/ uma vez em tecnicas laboratoriais de fisica no secundario tivemos de montar um sistema marado com a ajuda de multimetros e etc e so para verem o meu jeitinho aquilo foi tudo de queimadinho de carrinho po latao.. llololo =:(
 
Originally posted by netorc
fazer o proprio vmod.. pra ja nao tenho material para o fazer e dps, n tenho mesmo jeito nenhum para este tipo de actividades.. ainda queimo mas é a board, cpu e sabe-se la mais o que =:/ uma vez em tecnicas laboratoriais de fisica no secundario tivemos de montar um sistema marado com a ajuda de multimetros e etc e so para verem o meu jeitinho aquilo foi tudo de queimadinho de carrinho po latao.. llololo =:(

damn! cuidadinho dwd :D
 
Back
Topo