AMD and Intel Start the Price War

pricecuts é a palavra mai linda na informática.

Tava à espera das novas nVidia 8600, e assim juntamente compro um X2 novo, o melhor que aí houver (se é que ainda haverá) para s939.
 
pelo que tenho visto o OC dos EE nao sao lá muito famosos :007:

O que é para ti nao ter um overclock famoso?
Eles em média a ar sobem 700/800Mhz.
Por 70 euros, ainda queixarem-se.... vai la vai.....

Ainda tendo em conta que 50% dos CPU´s que a Intel vende sao Pentiuns4 e Celerons nao me parece nada mau....
 
O que é para ti nao ter um overclock famoso?
Eles em média a ar sobem 700/800Mhz.
Por 70 euros, ainda queixarem-se.... vai la vai.....

Ainda tendo em conta que 50% dos CPU´s que a Intel vende sao Pentiuns4 e Celerons nao me parece nada mau....

digo isto porque tenho um amigo meu que tem um 3800+ X2 EE e nao passa os 2.3GHz
 
]cool[;1520104 disse:
Boards que aproveitem bem CPU's de 150€ ñ são propriamente baratas. Um 6300 ou 6400 e uma boa board é uma optima solução, quanto custa uma board que aproveite bem o "potencial" destes CPU's?

Informa-te melhor que há muitas boards entre 110€-160€ que dão para grandes overclocks...

O que é para ti nao ter um overclock famoso?
Eles em média a ar sobem 700/800Mhz.
Por 70 euros, ainda queixarem-se.... vai la vai.....

Ainda tendo em conta que 50% dos CPU´s que a Intel vende sao Pentiuns4 e Celerons nao me parece nada mau....

Média de quem? :-D

Isso de mandar valores ao ar é engraçado mas de utilidade duvidosa...

Edit: 70€ onde?...

Edit 2: O que é que a percentagem de cpu x ou y que a Intel vende tem a ver com isso? Null point para essa pseudo-tentativa de tentar inferiorizar a superioridade da dita cuja...Eu sei que te custa e muito, mas não é o fim do mundo...
 
Última edição pelo moderador:
Isso de mandar valores ao ar é engraçado mas de utilidade duvidosa...
O overclock nunca é garantido, mas numa pesquiza rapida no google andavam por esses valores.

Edit: 70€ onde?...
meia duzia de posts mais acima :shifteye:

Edit 2: O que é que a percentagem de cpu x ou y que a Intel vende tem a ver com isso? Null point para essa pseudo-tentativa de tentar inferiorizar a superioridade da dita cuja...
Não tem nada a ver, ate pq um CPU de 70 euros tem que ser comparado com o CPU C2D xpto que custa 5x mais. Deves pensar que as pessoas quando compram Celerons é pq gostam do nome que é mais bonito :zzz:

Eu sei que te custa e muito, mas não é o fim do mundo...
ãh? :-D
 
Por quanto é que acham que fica o X2 4400+?? 130€ ??? Porque se for à volta disso sou capaz de vender o meu 3500+ single para comprar um desses.. ou o X2 4000+

Cumps
 
tendo em conta os preços apresentados, num PC em que o uso intensivo do processador é exclusivo para jogos e nunca como servidor ou tratamento de dados, há alguma razão para comprar um AMD X2 em detrimento de um intel 6600?

isto porque, há boards para intel que permitem core 2 e quad core, logo estão melhor preparadas para upgrades futuros... e quad core da amd? nem vê-los
 
tendo em conta os preços apresentados, num PC em que o uso intensivo do processador é exclusivo para jogos e nunca como servidor ou tratamento de dados, há alguma razão para comprar um AMD X2 em detrimento de um intel 6600?

isto porque, há boards para intel que permitem core 2 e quad core, logo estão melhor preparadas para upgrades futuros... e quad core da amd? nem vê-los
 
Não sei se leste, integralmente, a "review" que foi feita a estas duas famílias de CPU´s, mas, e se eu entendi bem, o único AMD

que ainda vai dando luta ao E6600, a "default", é o X2 6000+, logo o X2 4200+ é bem mais "fraco". E se falarmos de potencial

de "overclock", então aí os X2 :rcarton: K10 vem depressa...:(

:kfold:
 
Back
Topo