AMD and Intel Start the Price War

não sei se viste o resto da thread... provavelmente não reparaste que os preços dos AMD também vieram por aí abaixo... e que a relação preço performance (em default) esta mais equiparada.

profecias do fim são sempre aquela coisa...

a concorrencia obriga a descer mas :)

tirando os jogos os amd sao inferiores aos cpu da intel

cumps
 
However, from a certain prospective Athlon 64 X2 still loses to competitors. These processors have almost exhausted their frequency potential by now, which made them not so attractive for overclocking fans. Pretty scarce overclocking results make this processor family very vulnerable, as the overclocking potential of their rivals, Core 2 Duo family, still lets overclockers hit some impressive heights.

... Pareçe-me que ainda não é desta que a AMD se safa.
 
Pergunta de leigo:

Porque é que no site anteriormente indicado os preços dos E6320 e E6420 são inferiores aos dos E6300 e E6400 respectivamente, quando na cábula que aqui tenho as versões EXX20 são superiores por terem 4MB de cache em vez de 2MB?

A cache é a única diferença que aqui vejo, a minha cábula deve estar incompleta concerteza...
 
Pergunta de leigo:

Porque é que no site anteriormente indicado os preços dos E6320 e E6420 são inferiores aos dos E6300 e E6400 respectivamente, quando na cábula que aqui tenho as versões EXX20 são superiores por terem 4MB de cache em vez de 2MB?

A cache é a única diferença que aqui vejo, a minha cábula deve estar incompleta concerteza...

ja se sabe que os stocks antigos dos 6300 e 6400 que estao nas lojas nao descem de preço tao rapido, a nao ser nas proximas remessas vindas dos fornecedores, mesmo assim nessa loja os novos cpus estao acima do que irao custar em media , aproveitam-se sempre das novidades.:lol:
 
ja se sabe que os stocks antigos dos 6300 e 6400 que estao nas lojas nao descem de preço tao rapido, a nao ser nas proximas remessas vindas dos fornecedores, mesmo assim nessa loja os novos cpus estao acima do que irao custar em media , aproveitam-se sempre das novidades.:lol:

Mas isso vai acontecer em todo o lado durante algum tempo!!! Há bom português, as lojas vão aproveitar as novidades para terem o maior proveito possível!!! Até k hajam duas ou três empresas com nome a baixar os preços significativamente (aí eles terão de se mexer para não perder clientes!!!).
Eu continuo a achar que os verdadeiros cutting prices só vão ser reais em Portugal, na melhor das hipóteses, no início de Maio!!! Mas contudo espero estar mesmo enganado!!! :D
 
A AMD baixou novamente os preços? É que acabei de ver uma loja que tinha um Athlon 64 X2 5200+ a pouco mais de 120€ 8|

Isso também é exagero. Não deve estar correcto. Segundo a tabela que o mascarilha mostrou, ele vai ficar com um preço um bocado mais alto do que isso.
 
Exacto Satdrei, não estava correcto.
Vi na *****, mas foi erro deles porque já está por volta dos 172€, mais ou menos de acordo com a tabela em cima. Que pena...tava mesmo para ter comprado.
 
ja se sabe que os stocks antigos dos 6300 e 6400 que estao nas lojas nao descem de preço tao rapido, a nao ser nas proximas remessas vindas dos fornecedores, mesmo assim nessa loja os novos cpus estao acima do que irao custar em media , aproveitam-se sempre das novidades.:lol:
Segundo a Intel os preços deveram ser iguais pelo menos pelas gráficos postados no forum
 
nao sei se se pode dizer mas ca vai, *****, o mascarilha diz que ha mais...nao sei é onde:002:

http://www.*****.pt/index.php?cPath=1_36_58_192&teradataID=v3erb0426qfgjl52h6nraaqbr7

Desculpem o Offtopic, mas essa loja é fiável? Também já la tem o QX6800...e o sistema informático deles não é la dos melhores, ao aceder ao link tive acesso ao carrinho de quem disponibilizou o link...
 
E6320 a 168,50€
E6420 a 188,80€
E6600 a 225,00€
E6700 a 319,00€

Fonte: www.*****.pt
------------------

Estes já devem ser os preços finais!
 
Back
Topo