AMD and Intel Start the Price War

por acaso agr até q é.. /jk
ñ, mas é q cmo têm os E6420 e isso com o preço certo, já podiam ter os outros também..:joker:

O E6420 tem preço certo porque as lojas não estão ganhar a parte delas,mandam vir e vendem ao que lhe custa.Só para terem primeiro que concorrência e satisfazer os clientes impacientes.

Depois é que vão chegar ao fornecedor normal.Os E6600 baixaram para 250€ para escoar stock senão vejamos a loja compra 240€(por exemplo) estavam vender normal a 300€ mas se daqui dois dias vai baixar para 230€ nas lojas nos fornecedores ainda mais barato fica,logo depois se venderem os que já tinham por esse preço perdem.Acho que foi mais para escoar stock sem perder dinheiro.

Isto é que eu penso,não vejo outra razão para acontecer.

Mas alguém de uma loja que nos elucide. :)
 
Os preços que tenho nos meus fornecedores ja estao actualizados menos o E4300 continua no mesmo preço pode ser que esta semana vem venha ja com preço novo..

Cumps
 
pelos vistos foi adiado... só chegaram os E6X20. e o preço do E4300 só deve ser rectificado quando sair o E4400.

mas adiado como? assim do nada?! sem ninguém dixer nada? humm mt provavelmente em portugal ainda ha mts E4300 em stock e nimguem quer perder tanto €... :|:( n é desta fg... nunca mais...
 
lol, com esse drama todo parece q te vais suicidar :D

deve ter sido uma coisa de alguns dias, nada mais, até pq já há lojas com preço para eles de 146/148 eur... o e4300 tb já vi a 125 eur...
 
Última edição:
lol, com esse drama todo parece q te vais suicidar :D

deve ter sido uma coisa de alguns dias, nada mais!

lool ixo tudo n faço mas... vendi o meu pc (pk surgiu uma boa oportunidade) com ideias de esperar por este dia para poder finalmente comprar um pc decente... ando aki com o P4 1,7G à mais de mês... nem jogar posso, e msm axim para o resto.. upa upa... e adiam assim isto... espero que tenhas razao... só uns dias...
 
lool ixo tudo n faço mas... vendi o meu pc (pk surgiu uma boa oportunidade) com ideias de esperar por este dia para poder finalmente comprar um pc decente... ando aki com o P4 1,7G à mais de mês... nem jogar posso, e msm axim para o resto.. upa upa... e adiam assim isto... espero que tenhas razao... só uns dias...
Bem, eu vou esperar até meio de Maio, se até lá ñ baixarem, vou fazer isto:
Compro a versão OEM do E4300 por 110€ certos, e depois compro este cooler THERMALTAKE TT-TR2 M13 SOCKET 775 por 10€(compativel e melhor q o de origem, visto a versão OEm ñ traz Cooler), preço final 120€.. xD
 
Bem, eu vou esperar até meio de Maio, se até lá ñ baixarem, vou fazer isto:
Compro a versão OEM do E4300 por 110€ certos, e depois compro este cooler THERMALTAKE TT-TR2 M13 SOCKET 775 por 10€(compativel e melhor q o de origem, visto a versão OEm ñ traz Cooler), preço final 120€.. xD


exato, estou com a mesma ideia... mas eu estou mais com ideias do big typhoon 120... visto kerer um pouco de OC
 
Back
Topo