1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

AMD ao ataque em 2006/7

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por blastarr, 23 de Novembro de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 1188)

1. blastarr

blastarr Power Member

http://www.xbitlabs.com/news/cpu/display/20051122160902.html

Mas há mais...:

http://www.xbitlabs.com/news/multimedia/display/20051122145252.html

2. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

AMD vai de boa saúde e recomenda-se... :D Quad-Core :D Humm, as proteínas do folding e as WU do SETI e o UT 2007 já estão com um sorriso de 4 km :D

Enquanto estes sorriem, a carteira e o cartão de crédito já estão a chorar}>

até tenho medo dos preços:wow:

3. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Acho é que a AMD tá a ganhar mais popularidade do que eu queria, não falta mto e os preços dos processadores já não são aqueles baratos que eu conmheço, vão passar a ser do mm preço ou provavelmente mais caros que a rival intel e a minha carteira vai deixar de suportar a AMD.

Dantes era bom, um optimo processador por preços espectaculares, acho que esses velhos tempos acabaram.

4. blastarr

blastarr Power Member

Sim, mas agora a AMD tem duas fábricas em vez de uma :D

5. kanguru

kanguru [email protected] Member

Mesmo agora, os preços para os topo de gama AMD são mt elevados para o bolso de uma pessoa. Mas continuas a arranjas processadores baratuxos, com bom overclock, e qualidade na gama baixa.
    É bom que continuem assim :)

6. Zar0n

Zar0n Power Member

Se hj em dia n ha jogos multithread n tou a ver em 2007 jogos k tenham 4 thereads em simulatório.
    N é facil paralelizar este tipo de aplicações, logo aki tudo depende do SW disponivel, com as novas consolas vai haver mais desenvolvimento nessa área mas enquanto n for o HW a paralelizar a data vamos acabar por bater numa barreira onde mais cores n é a solução. :(

7. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

8. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

Não se eskeçam que há motores de render q ja suportam ate 16 processadores ao mesmo tempo...

9. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

AMD Set to Adopt New Interconnect Architecture, DDR3 in Three Years.
    AMD Promises to Improve Server Processors, Add DDR3 Support in 2008

:D :D

Partilhar esta Página