AMD athlon 1500+ e temperaturas

LuckyMonkey

Power Member
Pessoal gostava de saber quais são as temperaturas normais para este processador, sei que ele morre aos 90ºC, mas o meu está nos 60ºC em idle. Será que me devo preocupar????
 
Ya, 60º já é muito. Aconselho-te a mudar a pasta térmica disso pois o cpu já deve ter uns anitos e isso deve estar bem desgastado. Depois de mudares isso a temperatura deve descer uns bons graus e aconselho-te também a retirares a parte lateral da caixa para o ar quente sair melhor e se der instalar uma ou 2 fan's de 80 na parte de trás da caixa para refrescar isso melhor.
 
Pá hoje tive a mudar a pasta térmica para uma artic silver, depois tenho duas fans de 80 uma a meter ar à frente e uma a tirar atrás, mas mesmo assim o processador teima a estar perto dos 60º...
 
ele morre aos 85ºC e não 90 ...

esse core esta testemunhado de ja ter trabalho perto de 100 e não ter morrido ...

60 ñ é muito ... o meu tbird em load chega aos 82ºC ... ( e já tem uns bons e longos quase 7 anos )
 
ou um slk(é melhorzito q o volcano)
eu acho q tenho um muito parecido com o volcano(tb da mesma marca), mas tem um regulador da ventoinha
aquilo a 5000 e tal rpm ate levanta voo :lol:
 
Por incrivel que pareça o meu XP 2200+ está praticamente sempre em idle nos 39º em full-load chega aos 45º... e não passa dai em stock cooler...:004:
 
claro q são ... tecnologocamente mais avançados ..

tbird e palomino a 0.18 ... tbred a 0.13 ...claro q aquece menos .. não há hipotese ...
 
Back
Topo