1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

AMD Athlon 5200+ x2 - Quanto de TDP?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por isaque86, 9 de Setembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 998)

1. isaque86

isaque86 Power Member

Boas!

Tenho uma M2N-VM DVI que comprei pra um x2 6000+ só que esta board nao o suporta cpu's com mais de 95W de TDP. Decidi entao vende-la a um amigo e comprar outra.

Estava a pensar sugerir o cpu x2 5200+ ao meu amigo mas, como ja estou escaldado, quero me certificar de que o TDP nao ultrapassa os 95W. Aqui o cpu que vi na mpinfor...

Alguém me sabe dizer quanto tem de TDP?

cumps

2. Totoro

Totoro Folding Member

Link do site da AMD

Já encontraste board para o teu 6000+? Esta MSI K9A2 CF-F é boa e compatível com o teu CPU.
    Cumps

Última edição: 9 de Setembro de 2008
  3. isaque86

isaque86 Power Member

4. CuttyShark

CuttyShark Power Member

5. isaque86

isaque86 Power Member

6. nepice

nepice Power Member

ja agora uma duvida um pouco off topic...

qual o melhor 5200+ ou um 5400+, é que ja vi dois tipos de 5200+, 1 com L2 1mb e outro com L2 2mb...

ou seja...um 5200+ com L2 2mb, secalhar é melhor que um 5400+ de L2 1mb ou nao??

cumps...

7. CuttyShark

CuttyShark Power Member

Embora tenha o dobro da cache L2, o 5200+ (Windsor) não é superior ao 5400+ (Brisbane), primeiro porque a cache nos AMD não é assim tão importante como nos Intel e além disso o 5400+ pertence a uma nova revisão (G2) ligeiramente mais eficiente.
    De qualquer forma não ficam assim tão longe um do outro, mas o 5400+ além de ficar um pouco à frente em performance, tem a vantagem de consumir menos e aquecer menos.

Cumps

Partilhar esta Página