AMD athlon 64 3000+ ainda aguenta os jogos recentes?

trypl3x

Hard BOINC
ola vo comprar po meu irmao este cpu acompanhado com a board Board - Gigabyte k8 triton pci express/dual Channel DDR400, logo queria saber com 1GB de ram e mais uma grafica por exemplo 7600GS expertvision se ele jogara na boa todos os jogos pelo menos os graficos no minimo...

tenho uma 7600GS k lhe vo dar a ele e no meu pc é excelente e tb tenho 1GB de ram logo tb é bom apesar de o dele sera ddr1 400.

Como desconheço os AMD em nivel de performance isto equivalara um intel que? +-

agradeço respostas rapida para ver se e bom.... apenas kero que de bem os jogos nada de graficos no maximo!
 
Não?

Ora vejamos.. um Athlon 64 3000+, nem dual core é..
Funciona a 1.8GHz de origem
Equivalará a um P4 3.2GHz tal como tu disseste..

Achas mesmo que aguenta com os jogos "next gen"? lol
 
porreiro é o idela tambem, quero apenas os jogos recentes com graficos no minimo nao para mais...

mais alguma opiniao?
 
Não?

Ora vejamos.. um Athlon 64 3000+, nem dual core é..
Funciona a 1.8GHz de origem
Equivalará a um P4 3.2GHz tal como tu disseste..

Achas mesmo que aguenta com os jogos "next gen"? lol
Claro que num da pos dx10, nem pa muitas invençoes, mas na boa jogas carbon com graficos no maximo isso te garanto, consegues jogar TDU sem grandes crises, e com os graficos no minimo vai dando bem pos far cry e fear
 
porreiro sendo assim vo adquirir o cpu e a board!

agr a grafica... qual me aconselham pa comprar usada tipo miau? tava em mente a 6600GT mt gente tem e aguentasse bem, mas será que anda uma fixe tb? pci-e claro

P.S que nao passe dos 40€ no max. 45€
 
boas,

kuanto e k tas a pensar em gastar com o cpu??

n da pa um am2??? ja suportava ddr2

ja agora kual e o orçamento??

cumpz,

p.s. se for pa jugr com os graficos no minimo isso deve dar mx n sei:Whatever:
 
.... e com os graficos no minimo vai dando bem pos far cry e fear

Quanto ao FEAR, prontos gráficos no minimo.. mas FAR CRY? Ainda lhe vai dar melhor que o Carbon... pelo menos a mim dá bem melhor.. E o carbon também dá excelente!

porreiro sendo assim vo adquirir o cpu e a board!

agr a grafica... qual me aconselham pa comprar usada tipo miau? tava em mente a 6600GT mt gente tem e aguentasse bem, mas será que anda uma fixe tb? pci-e claro

P.S que nao passe dos 40€ no max. 45€

um colega meu tem um 3200+ e uma 6600GT (de 256MB) e joga na boa Oblivion (na boa, mas não é no máximo :D) NFS Carbon (este joga muito bem no máximo) Far Cry, TDU.. entre outros..
 
Última edição pelo moderador:
Não?

Ora vejamos.. um Athlon 64 3000+, nem dual core é..
Funciona a 1.8GHz de origem
Equivalará a um P4 3.2GHz tal como tu disseste..

Achas mesmo que aguenta com os jogos "next gen"? lol

aguenta, desde que não tenhas objectivos muito ambiciosos.
não se esta à espera jogar com todas as definição de qualidade no maximo, esta-se simplesmente à espera de jogar.

convém que lhe des uma grafica porreiara para acompanhar, tipo uma 6800GS, por exemplo.
aí, acho que ele não se vai recusar a jogar nada, pelo menos durante um ou 2 anos.
 
Tenho uma 3500+, +- a mesma coisa que o teu, acompanhado por uma x1900xt. Até agora os unicos jogos que nao corria ao maximo (1200*1024 e filtros ligados) foram Oblivion, FEAR e S.T.A.L.K.E.R. Todos eles nitidamente limitados pelo cpu e nao pela gráfica. COnsigo correr ao maximo TDU, COD2, Theif DS, todos os NFS e Scarface. De momento é o que tenho instalado.

Tenho um colega com um 3000+ acompanhado por uma 6800gs. Corre tudo o que eu corro com defenições ligeiramente a baixo. O unico "senao" deste cpu é ser single Core.
 
Tambem nao exageremos. "muito Bom" não chega a ser. Se n n trocava por um C2D :002:. Mas serve prefeitamente para aquilo que queres fazer.
 
Do que está falando ? 939 é mais caro que AM2. O Processador nao eh uma brastemp, mais um overclock com uma memoria decente, da pra jogar tudo no max, half-life2, battlefield2, nfs. Farcry bla bla. que jogo mais velho, qualquer jogo atual eh mais pesado que isso.
 
Não hesites..s arranjares isso td por um bom preço...
Eu cm o meu 3200+ e cm duas 6600gt em sli corro tds os jogos no max. em definiçao 1024X1280..menos o rainbow6 e o Oblivion..mas mm assim corro-os quase no max...
Tenho um amigo meu que tem um 3200+ tmb e uma 6600gt mas 256mb..e corrre td mt bem..oblivion cm algumas opçoes off..mas po teu irmao deve dar bem!!!

S o preço n for mt convidativo n t esqueças do X2 3600+ a 70€, e assim ja tens um cpu cm dois nucleos...bem melhor..
Depois compras uma board asus pai por 80-90€ e uma 6600 GT e tá a andar de mota...
Agora tu é q sabes

Cumps
 
Back
Topo