AMD ATHLON 64 4000+ - AMD ATHLON 64 3800+ Dual Core

O 4000+ come os Dual-Core a default... Agora imagina Dois cores à velocidade dum 4000+ ? O que seria melhor ? Um ou dois cores ? Pois... Compra um Opteron qq Dual-Core k n te vais arrepender, e ainda por cima os jogos novos como o Quake4 ou o CoD2 já começam a suportar Dual-Cores...
 
Entao kual ek m aconselham destes 3 CPU´s?

-AMD Athlon 64 3800+ X2
-AMD Athlon 64 4200+ X2
-Opteron 165 X2

Nota: n é pa fazer overclock :)

Os CPU´s sao pa jogos e principalmente para o CS Source.

Cmpts
 
Oh, se não é para overclock e é para jogar o 4000+ é o melhor... Mas para CS Source isso merece um 3000+...
 
Ha pouko tavas a dizer k mais valia comprar um Dual core e agr dizes k o melhor pa jogar é o 4000+...n t percebo :)

Cmpts
 
Rikatu disse:
Ha pouko tavas a dizer k mais valia comprar um Dual core e agr dizes k o melhor pa jogar é o 4000+...n t percebo :)

Cmpts

Simples, eu referi na altura que com OVERCLOCK era muito melhor... Tu disseste que não era para overclockar, portanto muda-se um aspecto MUITO importante, lamento informar-te mas vais deitar dinheiro fora...
 
O source pede muito do processador.Ainda outro dia estava a ver um fórum sobre o CSS em q falavam da diferença q faz o processador no jogo.Compra um Opteron e ficas com o processador para tudo.
 
Se fores overclockar sim a melhor escolha é o dual-core... Se fores deixar a default a melhor escolha é o 4000+...
 
o opteron 150 está com bom preço
200x12
2400mhz
1 m cache

ja tive um nas mãos e aquilo é poderoso.....
com um cheirinho de htt....oops lá vou eu....:002:.....não era isso...
se calhar até está mais barato k o 4000.....

boas compras
 
Entao s for para o 4000+ fiko com um CPU po futuro?? Ek daki a uns meses ou 1 ano n m kero andar a keixar...:)
Eu digo isto pk kuase td a gente diz pa comprar dual core...o futuro...

Cmpts
 
E têm razão... Mas se comprares um Dual-Core qualquer daqui a um ano vais-te queixar na mesma... A default a performance deles é relativamente sofrivel... Um Dual-Core é a melhor aposta caso queiras overclock e para o futuro... O 4000+ é a melhor aposta sem overclock e com efeitos mais imediatos...
 
Mas para fikar desactualizado daki a 1 ano, mais vale fikar com 1 dual core, ne?? Ou nao? Desculpa as minhas perguntinhas xatas :)

Cmpts
 
Ok eu tento explicar duma maneira k axo ser mais simples...

Compres o que comprares agora daqui a um ano ambos vão estar desactualizados... O Single-core terá mais potencia, mas menos um core, o Dual-Core vai ser menos potente mas já é dual-core o k é uma vantagem...

Nessa altura para minimizar os danos podes fazer overclock, claro k nem assim deixa de estar desactualizado, estará é menos desactualizado...

A melhor ideia é comprares um Dual-Core e mete-lo a trabalhar à velocidade do 4000+ (O k é realmente simples) e assim tens o melhor dos dois mundos... A potencia em jogos actuais e a menor desactualização de futuro...

Se mesmo assim não compreenderes o k quero dizer peço desculpa mas não consigo explicar melhor...
 
brigadao manu pela explikaxao :) valeu...

Ah e s foxes tu a comprar kual compravas?? :) Mas ha 1 problema, eu n sei fazer overclock :(

Fika bem...

Cmpts
 
Se fosse eu a comprar era um Opteron 165... É dual-core, tem 2x1Mb de cache (O X2 3800+ só tem 2x512k) e overclocka bastante bem...

O overclock é muito simples de fazer, vais ver k se quiseres muita gente daqui do forum te ajuda num instante :)
 
Back
Topo