Nenhum ! Compra um Opteron 165 (É Dual-Core) e overclocka... Ficas melhor do que com qq um desses dois...
N sabem para kd ek comexam a sair jogos a pedir o dual core?? Eu vi um review e o 4000 come os dual core. Cmpts
O 4000+ come os Dual-Core a default... Agora imagina Dois cores à velocidade dum 4000+ ? O que seria melhor ? Um ou dois cores ? Pois... Compra um Opteron qq Dual-Core k n te vais arrepender, e ainda por cima os jogos novos como o Quake4 ou o CoD2 já começam a suportar Dual-Cores...
Entao kual ek m aconselham destes 3 CPU´s? -AMD Athlon 64 3800+ X2 -AMD Athlon 64 4200+ X2 -Opteron 165 X2 Nota: n é pa fazer overclock Os CPU´s sao pa jogos e principalmente para o CS Source. Cmpts
Oh, se não é para overclock e é para jogar o 4000+ é o melhor... Mas para CS Source isso merece um 3000+...
Ha pouko tavas a dizer k mais valia comprar um Dual core e agr dizes k o melhor pa jogar é o 4000+...n t percebo Cmpts
Simples, eu referi na altura que com OVERCLOCK era muito melhor... Tu disseste que não era para overclockar, portanto muda-se um aspecto MUITO importante, lamento informar-te mas vais deitar dinheiro fora...
O source pede muito do processador.Ainda outro dia estava a ver um fórum sobre o CSS em q falavam da diferença q faz o processador no jogo.Compra um Opteron e ficas com o processador para tudo.
Se fores overclockar sim a melhor escolha é o dual-core... Se fores deixar a default a melhor escolha é o 4000+...
o opteron 150 está com bom preço 200x12 2400mhz 1 m cache ja tive um nas mãos e aquilo é poderoso..... com um cheirinho de htt....oops lá vou eu.........não era isso... se calhar até está mais barato k o 4000..... boas compras
Entao s for para o 4000+ fiko com um CPU po futuro?? Ek daki a uns meses ou 1 ano n m kero andar a keixar... Eu digo isto pk kuase td a gente diz pa comprar dual core...o futuro... Cmpts
E têm razão... Mas se comprares um Dual-Core qualquer daqui a um ano vais-te queixar na mesma... A default a performance deles é relativamente sofrivel... Um Dual-Core é a melhor aposta caso queiras overclock e para o futuro... O 4000+ é a melhor aposta sem overclock e com efeitos mais imediatos...
Mas para fikar desactualizado daki a 1 ano, mais vale fikar com 1 dual core, ne?? Ou nao? Desculpa as minhas perguntinhas xatas Cmpts
Ok eu tento explicar duma maneira k axo ser mais simples... Compres o que comprares agora daqui a um ano ambos vão estar desactualizados... O Single-core terá mais potencia, mas menos um core, o Dual-Core vai ser menos potente mas já é dual-core o k é uma vantagem... Nessa altura para minimizar os danos podes fazer overclock, claro k nem assim deixa de estar desactualizado, estará é menos desactualizado... A melhor ideia é comprares um Dual-Core e mete-lo a trabalhar à velocidade do 4000+ (O k é realmente simples) e assim tens o melhor dos dois mundos... A potencia em jogos actuais e a menor desactualização de futuro... Se mesmo assim não compreenderes o k quero dizer peço desculpa mas não consigo explicar melhor...
brigadao manu pela explikaxao valeu... Ah e s foxes tu a comprar kual compravas?? Mas ha 1 problema, eu n sei fazer overclock Fika bem... Cmpts
Se fosse eu a comprar era um Opteron 165... É dual-core, tem 2x1Mb de cache (O X2 3800+ só tem 2x512k) e overclocka bastante bem... O overclock é muito simples de fazer, vais ver k se quiseres muita gente daqui do forum te ajuda num instante