AMD Athlon 64 FX-55 and Model 4000+ Reviews

Os fx55 deram +2800mhz a ar nas reviews!!Axo k é o mesmo que o do Pedro Rocha faz a ar, se bem que estes já trazem um cooler em condiçoes com heatpipes!
 
Última edição:
Ainda só li a review do Anando, mas as ideas com que fiquei foram:
- A família AMD64 está no bom caminho
- Os PR's até nem estão muito mal atribuidos
- Sem concorrencia da Intel a AMD pode apertar os calos à malta no que diz respeito aos preços... :rolleyes:
 
Mig disse:
Sem concorrencia da Intel a AMD pode apertar os calos à malta no que diz respeito aos preços... :rolleyes:
Tendo em conta que o P4EE Custa $1000 e que o FX-55 Custa $827 e ganha kuase todos os Benchs axo que nem podemos chamar a INTEL concorrencia. :lol:
 
Na fales muito :D

Temo sinceramente quando eles meterem os Dothan em Desktop ... 2Mb de Cache e clockados a >2500Mhz não vai ser pera doce para os FX.
 
Se conseguem 2 Ghz num portatil com os problemas de optimizar a autonomia e os watts libertados ... num desktop com um air cooler decente pelo menos e um ligeiro aumento de voltagem dá-se isso na boa .
 
Os processadores são jeitosos mas board's de jeito nem vê-las.

Só peço uma Nforce 4 com um bom PCI Express c/ 2 SATA
para antes do Natal. Será pedir muito?
 
Visto que ñ tou "metido" em overclocking um 4000+ marchava mesmo bem :D
Já é versão 90nm ou ainda é 130nm? Não que interesse mto mas era sempre mais fx se corre-se mais fresquinho :P

Agora só falta uma nForce4 Ultra da MSI ou um K8T890 da Abit, com uma 6600GT a acompanhar e ficava com máquina para + uns tempos... :)
 
Zar0n disse:
Tendo em conta que o P4EE Custa $1000 e que o FX-55 Custa $827 e ganha kuase todos os Benchs axo que nem podemos chamar a INTEL concorrencia. :lol:

Esses 827$ não é PVP, descança! ;)


Mas também os 1000$ do P4EE o são! :D







/me continua na busca de um 3.2EE baratuxo! :D
 
É para a máquina do dia a dia, para trabalhar e andar na net, é ideal! :D

O FX fica para máquina de jogos! :)


ps: As Ultras em SLI andam a esconder-se de mim, mas quando as apanhar, ai ai... :D
 
Pk na fazes como todo ser humano que usa o mesmo pc para maquina do dia a dia e para maquina de jogos ? ... Waste of money I say ... :D
 
Ele gosta de gozar com a malta "pobre"... :P

Mas realmente hoje em dia uma máquina de jogos tem de ter um FX!
Pena eu não ter guito para nenhum deles... :rolleyes:
 
Raptor disse:

/me continua na busca de um 3.2EE baratuxo! :D

Eu tenho aki 1 P4EE baratinho, ja tem 64 bits e tudo....

Agora é so arranjar 1 AMD 64 e escrever-lhe PIV EE em cima, tenho é k escolher 1 3500+ para ele n notar a diferença de performance :P e claro muita voltagem para ele ficar quentinho.
 
Back
Topo