1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

AMD Athlon 64 X2 5000+ Info

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Crazy Inside, 26 de Setembro de 2005. (Respostas: 11; Visualizações: 1412)

1. Crazy Inside

Crazy Inside Folding Member

http://www.vr-zone.com/?i=2755&s=1

2. Zar0n

Zar0n Power Member

Tou curioso com os ganhos do uso de DDR2, akelas latencias :rolleyes:

3. BarroZo

BarroZo Power Member

4. blastarr

blastarr Power Member

Em minha opinião serve para reduzir a latência e alinhar o HTT com os multiplicadores da DDR2 (533/667/800/1066), além disso é um aumento simpático da largura de banda, sabendo que mtas boards actuais já conseguem 300+.

Agora, eu pensei que estes já eram 65nm...

Última edição: 26 de Setembro de 2005
  5. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Tenho exactamente a mesma opinião d a razão ser de acertar os multiplicadores... os htt's elevados começam a ter razão de existir

6. sl4ck

sl4ck Power Member

Pois! Tb eu, 65nm, provavelmente só na 2ª ou 3ª revisão de cpu's socket M2 tal e qual como a socket 939 e os 90nm(winchester)

7. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

2.6 Ghz...2Mb cache...dual core...DDR2..so a parte do DDR2 é q me deixa duvidas pq o resto...a Intel pra concurrer lança o ubber P4 4.2Ghz com 4mb de cache, dual core, instruçoes 63.5bits e pronto..continuamos na msm:D:D:D

8. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Deve andar pouco deve....
    Vamos lá ver se consegue acompanhar o passo de uma 7800GTX.

9. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Hmmm,

mas espera lá, se o HT destes CPU's é de 1Ghz, significa que é 333x3. A largura de banda no HT não muda, o que muda é o q disseste, a "sincronia" em termos de multiplicadores (denominador comum) com as DDR2. Acho que é isto.

10. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

mas nem todas as mobos dao 333 de HTT rock solid... Provavelmente teremos novos chipset's poderosos e cenas assim...

11. Morpheus

Morpheus Banido

nada disso a plataforma em si tem de ter novos contornos no que toca a ***** e ao pci-e ... já li prai um white paper qualquer ...

Partilhar esta Página