Análise AMD Athlon II X4 620

sei que naoa ver com a review,mas pensam que o 620 causará bottleneck numa 5850?
q questao é feita para um colega meu,que nao acredita muito no que eu digo.
obrigadao
 
A board testada não tem "pedalada" para jogos.

1 Ghz de overclock? check :D

2750 NB clock? check :D

não vou fazer testes alem de consumo e temperatura por falta de tempo, alem disso a board tem algum problema que manda o sistema abaixo nas transições de frequencia (exemplo está a correr o OCCT, faz várias passagens, mas assim que paro o teste bloqueia instantaneamente), mas o bixo até estica bem

cpu-z-oc2.png


vcore na bios é de 1.45, embora tive que subir para 1.475 para aguentar.
 
Última edição:
Temperaturas excelentes mesmo em Load! Ainda que o cooler tenha sido um Noctua. Será que se porta bem com um cooler passivo? Ou para essas aventuras é melhor esperar pelos novos processadores da AMD a 45W?
 
o cpu nao vai ser para mim e para quem é nao se tem unhas para oc,e eu fazer na maquina dos outros nao sei nao...
3.2/3.2 ainda vá lá agora 3.6 já nem se calhar lá ia.
 
boas

segui com atenção a review deste processador porque se calhar estou em vias de o comprar juntamente com esta config:

ASUS H5750/2DIS 1GB DDR5 PCI-E
SAMSUNG 500GB SATA II 16MB F3
CORSAIR CX-400W
ASUS M4N78

que dizem? é um bom investimento? vou fazer a encomenda na proxima semana..ia comprar um core 2 quad Q8300 mas foi-me sugerido este.. já agora phenom e athlon, qual é o melhor? eu em AMD não percebo nada mesmo..tou habituado a intel em processadores e nvidia nas gráficas e parece que vou mudar em ambos lol
 
alguem me podia responder à minha duvida acima?

já agora enviei um mail à *****.pt a dizer que queria uma encomenda mas não tinham material AMD, ao qual a resposta foi...

" Boa tarde,

De facto não fazemos stock de material AMD há já algum tempo, pelo simples facto do material AMD não ter procura no nosso mercado, uma vez que a Intel apresenta melhor relação preço/performance;

Obrigado. "

:facepalm:
 
alguem me podia responder à minha duvida acima?

já agora enviei um mail à *****.pt a dizer que queria uma encomenda mas não tinham material AMD, ao qual a resposta foi...

" Boa tarde,

De facto não fazemos stock de material AMD há já algum tempo, pelo simples facto do material AMD não ter procura no nosso mercado, uma vez que a Intel apresenta melhor relação preço/performance;

Obrigado. "

:facepalm:

Muda de loja, há muitas lojas a vender cpu AMD e gpu ATI ex:***** ,não escolhes chipset nvidia,eu escolhia 785G e escolhia x4 630,a falta de cache L3 no cpu tem um impacto negativo cerca no máximo 20% nos jogos, com mesmos mhz.
 
Cheira-me que essa loja tem acordo com a Intel xD

Roberto, quando falas de:
a falta de cache L3 no cpu tem um impacto negativo cerca no máximo 20% nos jogos, com mesmos mhz.
é que o athlon 620 n tem cache lvl 3? é que pelo que vi o 630 tbm n tem :S
 
Muda de loja, há muitas lojas a vender cpu AMD e gpu ATI ex:***** ,não escolhes chipset nvidia,eu escolhia 785G e escolhia x4 630,a falta de cache L3 no cpu tem um impacto negativo cerca no máximo 20% nos jogos, com mesmos mhz.

Sim, eu não vou comprar lá. vou comprar na designpc em principio... eu ia escolher o athlon II x4 620 e a grafica asus hd 5770.. é mal jogado? :S
passa no topico da minha assinatura sff.
 
Back
Topo