1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

AMD Athlon X2 BE-Series Batem às lojas!

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Romani48, 14 de Julho de 2007. (Respostas: 20; Visualizações: 2270)

1. Romani48

Romani48 Power Member

@ FONTE

Apesar de baseados nos actuais X2, estes têm consumos muito inferiores, tornando os na escolha perfeita quer para HTPCs como Home Servers!

Deixo também uma dica de alguns utilizadores, estes como os ultimos X2, principalmente os 3800 X2 têm uma nova revisão que ao que parece são bons OCers fazendo cerca de 50% de OC, tal como este relato:

fiquem bem ;)

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Parecem bons em overclock..

O que mais me chama a atenção é o baixo consumo mesmo.. acho que cada vez mais é importante (não para os gamers/enthusiasts claro)

Cumps

3. Romani48

Romani48 Power Member

sem duvida.. porque a energia também se paga :D

4. serious

serious What is folding?

O problema é que os processadores baixam o tdp, as graficas sobem...agora com o pci express 2.0 é que vai ser...

5. nemesis26

nemesis26 Power Member

Intel E2140 vs Amd 2350 qual melhor mesmo com ou sem Overclock Intenção Media Center :D a Baixo Custo.

Última edição pelo moderador: 15 de Julho de 2007
  6. setekh

setekh Power Member

:-D:-D:-D pobrezinhas das lojas :P

para quando estes meninos em terras lusas...alguma previsão?​

7. S1nnless

S1nnless What is folding?

Já cá tão

8. Scarecrow

Scarecrow Power Member

9. S1nnless

S1nnless What is folding?

10. Romani48

Romani48 Power Member

olha para o gráfico em cima

alem do mais estes consomem menos energia, logo produzem menos calor, logo podes por um cooler passivo, logo nenhum barulho, logo optimo media center ;) :D

Última edição: 15 de Julho de 2007
  11. Cabalo

Cabalo Power Member

ui, sim senhor, muito porreiros ! e pelo preço a que estão !

12. Cage57

Cage57 Power Member

UI ui e desta k m vou virar para os ocs, com este consegue-se um oc porreiro, ainda para mais, gastam menos energia e akeçem menos como o Romani disse e bm, ainda para mais baratos.

13. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

E disto para portáteis é para quando?

14. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Talvez na Toshiba. Eles pretender vender 20% dos seus computadores portateis com AMD por isso é provável que os modelos que iniciem sejam já estes.

15. Romani48

Romani48 Power Member

Exacto! e é talvez o sitio onde eu acho que os AMD vão vingar mais ;)

16. Romani48

Romani48 Power Member

17. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Que tem o video de interessante??

18. Romani48

Romani48 Power Member

lol mostra que os AMD não são uns coitadinhos.. isto já eu sabia, mas a muitos que dizem que estes AMD mais antiguinhos não se safam.. e reparem que com apenas 1Gb de ram abriu 170 processos em pouco tempo..

19. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Ninguém disse que eram coitadinhos simplesmente os C2D são mais rápidos que eles;)

Partilhar esta Página