AMD Athlon X2 Dual-Core 5200+ AM2

HeXel

Folding Member
Pelo o que diz na ***** (http://www.*****.pt/detalhe_produto.php?pr=2189 ) a velocidade deste processador é de 2600 Mhz's isso é 2.6 Ghz's correcto ? Mas como é dual core é X2
Por isso é 5.2 Ghz's correcto ????
 
sao dois cores a correr a 2.6ghz

n da para fazer comparaçoes com single core

mais nada..

neste momento Mhz já não são importantes, simplesmente já não serve como método comparativo.. já desde os Athlon da AMD que isso se verifica..

Por exemplo um AMD Athlon64 3800+ corre a 2400Mhz, mas é equivalente ou melhor que os P4 a 3800Mhz..

Um C2D E6300 corre a 1.68Ghz mas é melhor que um P4 a 3.2Ghz por exemplo..

Em Dual Core as velocidades não são multiplicadas por dois na prática, teoricamente ainda podemos "retratar" a situação assim, mas não é a verdade, simplesmente é um sistema novo


Já agora, por experiencia, posso dizer que esse 5200+ é muito bom, estável e fresco..
 
Boas tenho umpouco mais abaixo o 4200+ Funciona a 2200mhz stock. Tenho é a versao 65w funciona a menor voltagem. Nao sei se existe ainda versao 65w para esse q tu queres mas posso aconselhar-te na mesma a comprar um destes processadores é uma boa compra preço/qualidade/performance. E ainda tens a vantagem de Am2 tirar mais rendimento das memorias DDR2 :D

Cumps.
 
Última edição:
Back
Topo