Amd Athlon Xp 1400 Mhz compativel com socket 478???

Tupac

Power Member
Boas membros...
Um amigo meu tem um pc muito fraquito,é um amd 1.4 com uma geforce 2 e a mobo ainda nao consegui descobrir pois o pc wizard nao a reconhece(é das boas:-D )...
Eu tenho uma mobo agp4x e uma geforce mx440 que eram minhas e como já nao uso, estou a pensar em dar lhe! Mas gostaria de saber se o processador dele, encaixa na minha mobo antiga, que é socket 478... Alguem me pode ajudar ? Para eu saber se o posso ajudar ?
Obrigado a todos!:kfold:
Se todos nos ajudassemos uns aos outros,o mundo seria bem melhor :x2:
 
boas
Socket 478 e para intel pentium, por isso não vai dar com o processador do teu amigo que e um amd.

Cumprimentos
 
Pois... :confused: Entao e há boards baratas que de para aquela placa gráfica ? Ou seria melhor comprar um processador intel pentium ?
 
Só se encontrares um bom negócio em classificados/usados... salvo erro já não se vendem nas lojas processadores para socket 478..

Mas tinhas mesmo que trocar a motherboard?? A board dele não tem slot AGP?? Seja o que for não gastem muito dinheiro porque já não vale muito a pena actualizar esse material, mais vale juntar uns trocos e comprar uma máquina nova

Só uma opinião :)

Cumps
 
No algarve há uma loja que vende boards novas (Asrock) para socket 478. O modelo é P4i65G. qualquer coisa digam por PM.
 
e há uma loja aqui perto de mim que vende boards 478 usadas, para ai a 20/25€ cada, on topic, boards socket A(462) que deve ser o que precisas, aqui no fórum de vez em quando vê-se á venda e baratas, é uma questão de vires cá mais vezes até teres acesso aos classificados...
 
entao o melhor será mesmo ver de uma board nao é?
Pois eu até venho frequentemente...mas registei me a pouco tempo! :confused:
Keep Folding
 
só precisas de lhe dar a placa grafica, ela deve funcionar perfeitamente no pc do teu amigo. não é preciso gastar nada em motherboards.
 
Back
Topo