1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

AMD Athlon XP 2000 com Win98SE? Há problema?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por saulfarelo, 8 de Setembro de 2002. (Respostas: 8; Visualizações: 731)

1. saulfarelo

saulfarelo Power Member

Ois pessoal!
    Cumprei uma máquina nova com o processador AMD Athlon XP 2000 e pretendo instalar o Win98SE? Há azar por causa do processador??

2. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Epá... tás com influencias do mito da imcompatibilidade dos processadores amd!
    Dá e sem quaisqueres problemas embora eu instalasse o mee ou o xp antes!

3. HyperRush

HyperRush Power Member

Existe o mito da Intel,Cyrix..epá arranja um Sistema operativo qualquer!não há problemas nenhuns....

4. saulfarelo

saulfarelo Power Member

Obrigado plas dicas. :D

5. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Yep não ha problema nenhum, já experimentei um XP 1900+ e buliu fx e o windows 98se também o reconheceu bem, por isso tas á vontade ! :)

6. saulfarelo

saulfarelo Power Member

Obrigado pelas dicas! :D Acho que hoje xega a mákina :D :D :D

7. mafas

mafas Power Member

Eu tenho o Windows XP e o 98 e o meu Duron 1000 pifou com o 98. Não foi sobreaquecimento nem trovoada nem estava em overclocking. Aparentemente está intacto e a avaria continua um mistério, ainda ninguém a soube explicar.

Mas agora tenho um xp1800 e tenho usado também o w98 sem problemas.

Talvez sejam estas avarias inexplícáveis que criam os mitos...

8. HyperRush

HyperRush Power Member

Epá...um S.o nunca pode dar cabo dum computador

9. Gibraltar

Gibraltar Power Member

Oi pessoal,

Só para lembrar alguns pontos:
    - não há nenhuma incompatibilidade (pelo menos conhecida) entre processadores e sistemas operativos.
    - é necessário ter instalados os últimos drivers dos teus componentes (board, gráfica, placa de som, etc). Muitas vezes o pessoal esquece-se de instalar os últimos drivers da board.
    - a avaria pode dever-se a um cd do sistema operativo danificado (ou mal "copiado")
    - se mesmo assim ainda der problemas posta ai os erros para a gente tentar resolver.

Txu

Partilhar esta Página