Amd Athlon Xp 3000+

eu com um cpu igual ao teu mas com uma A7N8X-E Deluxe so consigo dar 2535 Mhz estaveis, mas com 1,85 V o maximo da board.

Quanto a temps com um TT Sonic Tower Dual NB SX2 @ 1600rpms tenho, com uma T. Ambiente de 17ºC:

TCPU Idle: 32ºC
TCPU Load: 34ºC



Aconselho-te a comprar um cooler. O TT Typhoon ou o TT Sonic Tower
 
podes sempre comprar um dissipador para por fans de 80 mm noise blocker pores uma noise blocker atras da caixa e por um tubo a ligar ;)
 
sim ta certo..mas o k eu precisava era mesmo de um aumentuzinho nos Mhz..claru k tenho de contrular a temperatura mas knd pus a 2600 ele nao fritou..any suggest?
 
as boards da asus não são as mais apropriadas para overclock... apesard de serem as mais estáveis de todas... é assim: o vcore sobe-se na BIOS se não dá na BIOS é mlhr eskeceres, porque mesmo que arranjes um soft para o subir depois tinhas de fazer isso sempre que o ligavas... se queres mesmo iniciar-te nisto o melhor que tens a fazer é comprar uma board (se queres mesmo clockar isso compra uma DFI lan party nforce II ultra B, se não queres lá muito, e tens menos paciencia para isso, compra uma Abit NF7) e um cooler bom, para o socket A se comprares um zalman 7000 ficas bem servido mas com um Tt volcano 12 (faz é um bocado de barulho) também te safas em beleza! paar teres uma ideia do meu volcano 12:

tenho um atlhon XP 1700+ com cerca de 1gh de overclock e tenho 25º em idle.... (atenção: tenho 4 fans na caixa)
 
tb vi que a tua board so permite 333 de fsb enquanto a minha a7n8x-x da 400 nao sei se e por isso que nao consegues dar mais

cumps
 
só um reparo... a tua sig está muito grande... ve nas regras a altura máxima pois está concerteza em desacordo!

Épa... isso leva sdram??? reforma-me isso, é um ultrage para o porcessador e para a gráfica uma board dessas....
mas da HP não se espera outra coisa...
 
mas digute ja k a hp é do melhor k ha em kestoes de suporte e assistencia tecnika.a ram ta assim..
Memória do Sistema 1024 MB (PC3200 DDR SDRAM)
@ 200 MHz 3.0-3-3-8 (CL-RCD-*****-RAS)
@ 166 MHz 2.5-3-3-7 (CL-RCD-*****-RAS)
como é k se altera os timmings das memorias?thnx
 
epa a sig ainda esta mt grd ja foste ver as regras?

os timmings ou na BIOS (presumo que an tua nao de) ou por soft... ve no site da asus tem algum...
 
ja cnsg fzr overclock...apenas tava a por a pll do monitoramento e essa n da claru...agr o problema é a temperatura e xegar aos 2500Mhz reiniciar...ta smpre nos 50º e se lhe meto mais alguma cena bai pos 60º..heide por pasta termika mas tentei desmontar o processador e não cnsg tirar o suporte do cooler...thnx for all!
 
Back
Topo