Amd Athlon Xp 3000+

rav3n disse:
1,85v nao é muito pra o dia a dia?

cumps
boas
desde k tenhas um cooler k o mantenha abaixo dos 55ºc +-....
eu tive o 2500 barton a 1,875 ai uns 2 meses...sempre na boa...
e um dia apanhei o meu palomino a 88ºc.....ouch...sempre sem stress...são bastante resistentes....mas não são indestrutiveis...longe disso
agora se fizeres o mesmo a um venice....mesmo com as temps controladas....ai ai

cumps
 
Pois, espero bem que este barton a 1.85 não morra assim tão cedo, as temps andam pelos 40º em idle e 50º em full, mas isto é com um cooler de menina uma dakelas tretas silenciosas... Emprestei o meu SLK800+Vantec Tornado mas parece que não é por mt tempo :P
 
ja komprei a pasta termika e devo aplikar daki a uns dias porke tou xeio de testes esta semana.tirei 20 a tic (tecnologias de informação e comunikação) lol.akela barra de metal k segura o suporte do cooler puxase como?podeme dar alçgumas sugestoes?thnx
 
Num dos lados dessa barrinha tens uma orelha saliente. Empurra-a pra baixo e pra fora ao mesmo tempo com uma chave de fendas e ela desencaixa.


Pra voltares a meter, é fazeres ao contrário: metes 1º o lado sem orelha nos encaixes, e o lado da orelha empurras pra baixo e para dentro.
 
ker dizer k a asus a7n8x-e deluxe e a mais estavel da nforce2 e da p fazer oc razoavel.
dfi lanparty é a melhor p oc
a abit nf7 é boa p oc mas em estabilidade fica atras da asus, n?
 
Pedro_Franco disse:
ker dizer k a asus a7n8x-e deluxe e a mais estavel da nforce2 e da p fazer oc razoavel.
dfi lanparty é a melhor p oc
a abit nf7 é boa p oc mas em estabilidade fica atras da asus, n?


epa
eu nunca tive problemas de estabilidade com a dfi nf2.....mas conheço quem tenha...e muitos
essa asus é uma boa board....shhiii..eu disse isto...
a sério
com um barton 2500 numa asus dessas conseguimos 2300 mhz.....o mesmo cpu numa dfi nf2 fez 2355....
a grande diferença e k na dfi metias 250 x 10 e ias benchar...na asus...pois....menos vdimm....muito menos...menos vcore
mas a asus...essa...é fixe....lá tou eu outra vez....lol


cumps
 
bem..la cnsg por a pasta termika e realmente baixoume cerca de 6 ou 7º..ta a trabalhar em default a 49º.ainda assim é mt mas nao faço melhor=))obrigado pessoal
 
a asus a7n8x-E dlx é realmente uma board bastante boa, mas para overclock nao podes esperar nada de outro mundo por parte dela...
Eu tenhu uma ali parada agr, mas kuando tinha o meu mobilas a funcionar, conseguia na boa 2500 @ 1.55 ou 1.6v jah nao me lembro ao certo... mais do k isso nao conseguia pk ela simplesmente todos os multi's acima de 12.5 reconhecia como um multi baixo...
Mais tarde arranjei uma Abit AN7 e essa sim sai-se mt melhor no overclock, e jah tinha o pc estável para o dia a dia a 2.6ghz a 1.75v se nao me falha a memória, e consegui ir até aos 2818mhz validados e 2850 para a pic com 2.1v
Essa sim para mim considero uma boa board. Nunca me deu probs e safa-se msm mt bem no overclock, até atingia um fsb bastante razoavel, tendo em conta o preço dela (65€) 245mhz =)
 
DFI LanParty NFII ultra B

as DFI são as melhores e tenho uma e devo dizer. é exelente! qal asus qual què? alguem já vium o score de Oc numa asus? tá pa vir... so tenho pena por que se calhar vou vende-la.. (upgrade e tal...)

49º?? granda forno!

realmente não existe processador como o meu e os irmãos dele... 1466@2100 (não mais porque não quero dar mais volts... ta a pouco mais que default vcore) e está a 30º graus amigos!! com arzinho! mas ainda não acabei... com o foldas ligado!! e eu a mecher tipo: sites e msn! se for jogar um CS 1.6 (ainda com o folding ligado) fika a 32º e se me for deitar quando acordo tá a 28º! este gajo realmente não akece nem por nada!

seu baixar a velocidade pa default e o vcore tambem, obviamente, em total idle vai pa baixo dos 20º... na buinha mesmo!!

49º epah.. só te digo assim: eu tinha um palomino antes do que tenho e u gaju chegou a anadr a 72º só com a mula ligada!!por isso não te preocupes! esses sim! com um desses quem é que precisa de lareira?
 
Última edição:
Quando tive o meu JIUHB não imaginas o que corri á procura duma DFI dessas... Mas anyway, estas AN7 em termos de voltagens não são nada más, 2.3 vcore, 3.25 vdimm, quanto ao fsb parece que até se safam, e trazem molhadas de tretas... So tenho pena de não ter um Mobile para aqui meter senão acho que ainda trocava o AMD64 por este :P
 
Daniel Maia disse:
bem..la cnsg por a pasta termika e realmente baixoume cerca de 6 ou 7º..ta a trabalhar em default a 49º.ainda assim é mt mas nao faço melhor=))obrigado pessoal

49º em default?

jeeeez! Isso nem o meu @ 2600Mhz...

O meu @ default anda plos 30º. Agora com as fans a 10% tá com 34/35º mas não oiço o pc a trabalhar. Até atrofia
:lol:

Mete um cooler melhor nisso.
Os stock dos A-XP's não valiam nada. Os dos A64 já são melhorezitos como se pode ver plas minhas temps.
 
nah..nao penso investir em coolers vistu nao cnsguir fzr overclock muitu altu e nunca me ter ultrapassad dos 68º pro ano bou investir numa noba board e processador pra me atrever ao overclock..fui ber agr a temp e esta tudo em default so a net ligada e esta a 53º.loolObigado pessoal!!
 
Daniel Maia disse:
nah..nao penso investir em coolers vistu nao cnsguir fzr overclock muitu altu e nunca me ter ultrapassad dos 68º pro ano bou investir numa noba board e processador pra me atrever ao overclock..fui ber agr a temp e esta tudo em default so a net ligada e esta a 53º.loolObigado pessoal!!

Vê-se! :joker:
 
Back
Topo