AMD\ATI Baixa Preços

Pois, também me parece que o slot 4X limita uma grafica actual.
Crossfire só ( em intel) em X38 pa cima, até que o P35 não suporta crossfire oficialmente.

Isso é falso. O P35 suporta Crossfire, sim senhor, mas o segundo slot PCI-Express funciona apenas a 4X ao invés dos 16X, o que provoca uma ligeira perda de performance...
 
Quando vi os novos preços da ATI, cancelei a minha encomenda da MSI 9600GT OC. digamos que ia dar 167.70€ e posso comprar uma HD3870 por menos e com melhor performance... só espero que não demore muito a baixarem os preços em Portugal...
 
Quando vi os novos preços da ATI, cancelei a minha encomenda da MSI 9600GT OC. digamos que ia dar 167.70€ e posso comprar uma HD3870 por menos e com melhor performance... só espero que não demore muito a baixarem os preços em Portugal...

E eu :| estou mesmo ansioso que baixem para comprar um PC novo :D

Cumps ;)
 
Pelos vistos as 3870 e 3850 estão destinadas a ser um best buy !!!

Finalmente grande performance a um preço acessível a todos...

Para o segmento mais exigente a 3870x2 está numa posição privilegiada e consegue performances superiores ás 9800gtx!

Para o high end por um preço de uma GX2, é possível ter 2 3870x2 a funcionar em CFx, na melhor plataforma para os cpus intel...

Ainda falam que a ATI, não tem uma resposta para todas as gamas da nvidia...

Power to the ppl é isto que eu posso dizer!

Cumprimentos,

LPC
 
grande resposta da ati!!!
apesar de não ter o poder da nvidia
consegue ser muito + competitiva!!

Vamos ver se o proximo xip consegue ter uma performance k mexa com o mercado
das graficas!
 
a minha alma esta parva, nao ainda n vi as ati a esse preco, mas acabei de ver umas OCZ ddr3-1333 2x1Gb 9-9-9-26 a $89 cad...
Onde??? isso é best buy tambem!!! quanto as graficas, se soubesse não tinha comprado o pc em dezembro, assim ainda apanhava os 45nm e estas graficas com preços exelentes... mas ninguem é bruxo :(:(
 
Pelos vistos as 3870 e 3850 estão destinadas a ser um best buy !!!

Finalmente grande performance a um preço acessível a todos...

Para o segmento mais exigente a 3870x2 está numa posição privilegiada e consegue performances superiores ás 9800gtx!

Para o high end por um preço de uma GX2, é possível ter 2 3870x2 a funcionar em CFx, na melhor plataforma para os cpus intel...

Ainda falam que a ATI, não tem uma resposta para todas as gamas da nvidia...

Power to the ppl é isto que eu posso dizer!

Cumprimentos,

LPC

O mal é que nem todos têm board para usufruir em pleno do Crossfire, só do X38 para cima, e isso parecendo que não, influencia bastante, obriga a quem tenha boards P35 trocar por uma X38 ou superior, o que acarreta logo mais custos.
 
Tenho aki uma HD3850 de 512 megas que trouxe para experimentar com a X2 e fiquei espantadissmo com a gráfica em single.. é mesmo muito performante e overclocka bastante, de memorias faz quase o mesmo OC que a minha X2, claro k de core n tem nada a ver, mas é expetacular e ao novo preço é ultra best buy.

O senão foi em tri-crossfire, ela atrasa-me o andamento da X2, tenho mesmo de arranjar uma 3870 para experimentar o tri-crossfire, pelo menos em benches, tenho de experimentar em jogos.
 
Back
Topo